9-1-1: Lone Star e 9-1-1 são renovadas para novas temporadas pela FOX

9-1-1, 9-1-1_ Lone Star, Renovadas, Renovações, FOX

Novas temporadas pra 9-1-1 e sua derivada

A FOX anunciou nesta segunda-feira (13) a renovação de 9-1-1: Lone Star para sua segunda temporada e 9-1-1 para seu quarto ano. As informações são do TV Line The Hollywood Reporter.

A confirmação era dado como certa dentre os principais analistas de televisão nos Estados Unidos em razão dos bons resultados de audiência que ambas conquistaram até aqui. A renovação confirma também que a emissora encontrou, finalmente, mais uma franquia para chamar de sua. Da mesma forma que a NBC expande Chicago, a ABC aposta em The Bachelor e CBS mantém NCIS9-1-1 se torna agora o principal produto da emissora.

O problema, neste momento, é saber quando ambas entrarão em produção em virtude da pandemia do novo Coronavírus. 9-1-1: Lone Star terá um pouco mais de margem para se preparar uma vez que volta apenas em 2021. Já 9-1-1 é gravada em Los Angeles e Chicago, cuja taxa de infecção e mortalidade pelo vírus não têm sido altas pelas medidas de isolamento social. Contudo, tanto o estado da Califórnia quanto o de Illinois ainda mantém políticas restritivas e não planejam altera-las tão cedo.

9-1-1 vem mantendo uma excelente média de 1.4 no demo ao vivo. Tal marca lhe mantém no posto de programa mais assistido da FOX atrás apenas de The Masked Singer. Já a série derivada fez uma média de 1.2 no demográfico alvo na sua primeira temporada, números considerados bastante saudáveis. É importante lembrar que ainda não há previsão de estreia para ambos os dramas.

Continua após a publicidade

Aqui no Mix de Séries, tanto 9-1-1 quanto Lone Star estão com resenhas semanais. Portanto, não deixe de conferir.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours