9-1-1 Lone Star vai ser cancelada? Rumores preocupam os fãs

9-1-1 Lone Star pode estar perto do fim. Rumores indicam que série pode ser cancelada em breve, o que gera preocupações nos fãs.

9-1-1

Nos últimos dias, rumores sobre o possível cancelamento de 9-1-1: Lone Star têm gerado preocupações entre os fãs da série. A especulação se tornou ainda mais preocupante após notícias sobre o relacionamento do programa original, 9-1-1, com a emissora Fox.

A série derivada, que segue a vida de socorristas no Texas, está prestes a lançar sua quinta temporada, após um atraso provocado pela greve dos roteiristas de 2023.

Mesmo com a nova temporada a caminho, a iminente possibilidade de um cancelamento coloca um freio na empolgação dos espectadores.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido bem-recebida tanto pela crítica quanto pelo público, as declarações recentes dos membros do elenco nas redes sociais indicam um futuro incerto para a série.

A Fox ainda não confirmou oficialmente a renovação para uma sexta temporada. Mas os rumores de que a série será encerrada após a quinta temporada estão se tornando cada vez mais fortes.

Além disso, o que torna essa situação ainda mais desanimadora é que uma das formas de dar um encerramento satisfatório à série, um crossover com a série original, parece estar fora de cogitação.

Crossover entre as séries poderia ser impactante

O conceito de um crossover entre Lone Star e 9-1-1 poderia proporcionar um desfecho interessante e simétrico para a narrativa. Assim, amenizando a frustração dos fãs com o potencial cancelamento.

No entanto, relatos indicam que não há planos para que isso aconteça tão cedo. A diferença nas emissoras que agora transmitem as duas séries dificulta ainda mais essa possibilidade.

Leia mais sobre 9-1-1:

O único crossover entre as séries ocorreu no episódio “Hold The Line“, da segunda temporada de Lone Star, mas a proximidade temporal com esse evento torna improvável que algo similar aconteça tão rapidamente.

Com o futuro da série ainda incerto, os roteiristas precisam garantir que as principais tramas abertas sejam devidamente concluídas nesta possível última temporada.

Entre elas, a necessidade de Carlos capturar o assassino de seu pai, proporcionando um final poderoso para o personagem. Além disso, a série precisará encontrar um substituto à altura de Judd Ryder, interpretado por Jim Parrack, que pode deixar a trama em breve.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.