9-1-1 | Novo vídeo entrega grande spoiler da 8ª temporada
9-1-1 volta em breve para sua oitava temporada, e um novíssimo vídeo de bastidores entregou o destino de Bobby.
A 7ª temporada de 9-1-1 terminou com uma grande reviravolta: Bobby Nash (Peter Krause) pendurou suas botas de capitão, deixando o comando do quartel para Gerrard (Brian Thompson).
No entanto, os fãs do drama de emergência podem esperar que essa mudança não dure muito tempo. Gerrard, cuja liderança marcou preconceitos em flashbacks anteriores, retornou para comandar a Estação 118, mas seu estilo de comando problemático promete trazer desafios para a equipe – desafios que podem ser de curta duração.
Fãs em alerta com o novo Chefe de 9-1-1
Um vídeo recente compartilhado por Aisha Hinds no TikTok sugere que a liderança de Gerrard pode não durar muito na 8ª temporada. No vídeo, que mostra vários membros do elenco e da equipe, Peter Krause surge no set, indicando que Bobby pode retornar ao comando mais cedo do que o esperado. Embora não seja uma confirmação definitiva, a presença de Krause nas filmagens do segundo episódio dá esperança aos fãs de que Bobby retomará sua posição em breve.
- 9-1-1 Lone Star vai ser cancelada? Rumores preocupam os fãs
- 9-1-1 | 8ª temporada ganha nova e empolgante novidade
@appleofhisai BRAT SUMMER ???? 118 @911onABC @Kenneth Choi @allison @adrianr dc @Kelley Heyer #911onABC ♬ apple by charliiiii – babyloncowboy ?
Com a produção da 8ª temporada de 9-1-1 em andamento, alguns detalhes começam a surgir. Sabe-se que haverá uma forte possibilidade de um evento de emergência envolvendo abelhas que se estenderá por vários episódios.
Oliver Stark, que interpreta Evan Buckley, expressou sua empolgação em estar de volta às filmagens. E além disso, incentivou os fãs a se prepararem para o retorno da série em 26 de setembro. Igualmente, Ryan Guzman, que interpreta Eddie Diaz, também apareceu no vídeo. E ele revelou que seu personagem terá um novo visual – agora com um bigode, algo atípico para ele.
A nova temporada do drama estreia em 26 de setembro nos EUA pela ABC.