9-1-1: tragédia de navio real inspirou estreia da 7ª temporada
9-1-1 sempre aliou espetáculos inacreditáveis com histórias verdadeiras que são mais estranhas que a ficção. 7ª temporada segue a ideia.
“9-1-1” é a bem-sucedida série sobre policiais, bombeiros, resgatistas e paramédicos. Ela estreou na Fox em janeiro de 2018 e foca nas histórias desses heróis da cidade de Los Angeles. Após seis temporadas na Fox, o drama retorna às telas pela ABC em 14 de março, marcando a estreia da tão aguardada sétima temporada.
Os fãs de “9-1-1” não têm episódios inéditos desde o final da sexta temporada, lançado na Fox em maio do ano passado. Felizmente, o programa encontrou um novo lar na ABC. E, de acordo com as promoções da estreia da temporada 7, uma catástrofe de grande magnitude está prestes a acontecer no primeiro episódio. Nele, a equipe de resgate se dirige ao oceano para salvar vidas, incluindo a de Athena Grant-Nash (Ángela Basset) e seu esposo Bobby (Peter Krause).
Desde janeiro passado, a ABC tem compartilhado vislumbres da sétima temporada de “9-1-1”. E no trailer mais recente, confirmou o estado de angústia vivenciado por Athena, Bobby e todos a bordo do cruzeiro. Este, aliás, agora afunda no meio do oceano após várias explosões causadas por um grupo de terroristas.
Leia mais sobre “9-1-1“:
- 9-1-1 Lone Star: atores celebram volta da 5ª temporada
- 9-1-1: 7ª temporada confirma pior cenário para Athena
- 9-1-1 anuncia entrada de conhecido ator na 7ª temporada
Embora o lançamento da temporada 7 de “9-1-1” mostre a equipe imersa na ação para resgatar dois dos seus, o episódio de estreia também abordará um incidente sinistro envolvendo um avião de combate da Força Aérea. A temporada inaugural também prestará homenagem a uma figura importante do mundo do entretenimento por muitos anos.
Em uma recente entrevista à TV Insider, Peter Krause, que interpreta Bobby em “9-1-1”, confirmou que a estreia da temporada 7 homenageará o cineasta dos anos 70 Irwin Allen. Ele é o notável produtor de filmes do gênero catastrófico e de ficção científica para a televisão, falecido em 1991, amplamente conhecido como o “Mestre do Desastre”.
Este tributo, então, é uma forma de referenciar o momento intenso que os personagens vivenciarão no meio da catástrofe do cruzeiro durante o primeiro episódio da temporada 7. O episódio também colocará a equipe da estação 118 diante de outro grande desastre inspirado em um caso da vida real, quando um piloto de combate teve que ejetar-se de seu avião, e ninguém sabia para onde a aeronave estava indo.