9-1-1: trailer da 5ª temporada tem hacker aterrorizando

Nova temporada terá hacker aterrorizando Los Angeles.

9-1-1 5 temporada

Chegou a hora dos fãs de 9-1-1 enfrentarem mais uma catástrofe de estreia de temporada. E desta vez, o quinto ano prepara grandes surpresas.

Continua após publicidade

O primeiro trailer completo mostra que uma pessoa pode causar um enorme impacto no mundo – mesmo que esse impacto seja um blecaute em toda a cidade que coloque Los Angeles em um violento estado de pânico.

Continua após a publicidade

No vídeo que a FOX divulgou, vemos que blecaute altamente divulgado é, na verdade, obra de um hacker. E se não soubéssemos melhor, pensaríamos que o hacker também era um grande fã da série. Considerando que eles enviam alertas de terremotos, tsunamis e deslizamentos de terra. Como observa Chimney, “É como se fossem nossos maiores sucessos”.

Continua após publicidade
9-1-1 5 temporada
Imagem: Divulgação.

O vídeo abaixo também revela a data de estreia da quinta temporada de 9-1-1 nos Estados Unidos: será no dia 20 de setembro.

No elenco da quinta temporada veremos os retornos de Angela Bassett como Athena, Peter Krause como Bobby, Oliver Stark como Buck, Aisha Hinds como Hen. Além disso, Kenneth Choi como Chimney, Rockmond Dunbar como Michael, Jennifer Love Hewitt como Maddie, Ryan Guzman como Eddie. E ainda, Corinne Massiah como May, Marcanthonee Jon Reis como Harry, Gavin McHugh como Christopher e John Harlan Kim como Albert.

Continua após publicidade

Angela Bassett receberá baita salário pela quinta temporada de 9-1-1

Enquanto isso, o Mix de Séries noticiou recentemente que a atriz Angela Bassett se tornou a atriz negra mais bem paga da história da TV. A atriz receberá um valor superior a 450 mil dólares por episódio durante a quinta temporada de 9-1-1.

Leia também: 9-1-1 e The Resident têm excelente novidade para fãs

A segunda maior remuneração será de Peter Krause. Acredita-se que o ator vai receber algo inferior a 300 mil dólares por episódio pela série. Jennifer Love Hewitt, que entrou na segunda temporada, terá o mesmo ordenado de Krause.

O restante, que inclui nomes como Aisha Hinds, Rockmond Dunbar, assim como Kenneth Choi, Oliver Stark e Ryan Guzman, também tiveram aumento de 25%. De acordo com o Deadline, seu provento será de 80 mil dólares por episódio, podendo aumentar para 100 mil numa eventual sexta temporada.

Onde a série parou

A quarta temporada da série procedural terminou em maio com uma sequência de reviravoltas potencialmente impactantes: Eddie quase não sobreviveu ao tiro; Buck oficializou as coisas com Taylor; Bobby e Athena lutavam para salvar o casamento. Enquanto isso, Albert tornou-se bombeiro, Nia voltou a entrar nas vidas de Hen e Karen por meio de um encontro casual com sua mãe biológica. E, além disso, a nova mãe Maddie admitiu para Chimney que ela está em um lugar muito mais sombrio do que parece.

9-1-1 chegará com as temporadas anteriores no Brasil pelo Star+ a partir de 31 de agosto. No entanto, ainda não há previsão de estreia da quinta temporada.

E então, animados pelo o que está por vir?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.