9 séries que podem ser canceladas antes de 2022 acabar

O ano está perto do fim, mas muito ainda pode acontecer. Por isso, analisamos as possíveis séries canceladas antes de 2022 acabar.

séries canceladas

Há um costume na indústria de anunciar as últimas séries canceladas antes de um importante fim de semana de final de ano. Enquanto as pessoas correm de loja a loja, entram em ônibus e aviões, visitam parentes, a TV “passa a faca” em vários projetos. Assim, é provável que antes do ano acabar, muita coisa veja um fim antecipado.

Percorra agora a lista de séries que podem ser canceladas antes de 2022 acabar!

Gigolô Americano (Showtime)

A reinicialização repleta de problemas – que encerrou sua conturbada primeira temporada em 28 de outubro – parece não ter chances de retornar para um segundo ano.

PUBLICIDADE

Leia também: The Blacklist entra para o grupo das séries canceladas? Expectativas para a 11ª temporada

Big Shot (Disney+)

Não podemos decidir qual é a maior bandeira vermelha em relação ao destino do drama esportivo de John Stamos. O fato de que Disney+ se desviou da tradição e descarregou a segunda temporada de uma vez. Ou que a decisão de renovar o programa pouco assistido para a segunda temporada pode ter contribuído para a expulsão do executivo de longa data Peter Rice.

Blockbuster (Netflix) – certeza de série cancelada?

Dadas as críticas atrozes que recebeu a temporada inaugural da comédia, entenderíamos se a Netflix quisesse que o programa desaparecesse o mais silenciosamente possível.

A League of Their Own (Prime Video)

Já se passaram quase quatro longos meses desde que o Prime Video lançou a adaptação de oito episódios do filme de sucesso de 1992. A grande questão: a plataforma está esperando o que para dar a boa ou má notícia?

Love Life (HBO Max)

Já se passou mais de um ano desde que a temporada liderada por William Jackson Harper estreou e o destino de uma potencial terceira temporada permanece desconhecido.

No entanto, um insider da HBO Max nos adverte ao fato de que Love Life é uma série antológica e não obedece aos cronogramas tradicionais de renovação/cancelamento. Ainda há esperança ou será mais uma série cancelada?

Leia também: Após cancelada, Westworld vai sair do HBO Max

One of Us is Lying (Peacock)

Faz pouco mais de um mês desde que a 2ª temporada saiu, então é perfeitamente possível que o thriller possa retornar para uma terceira temporada. Mas, dada a taxa com que as séries do Peacock estão sendo despachadas para a temida MIA Network, combinada com a relativa falta de buzz da série, deixa-nos um pouco preocupados.

The Orville (Hulu)

Em agosto, o criador/estrela da série, Seth MacFarlane, colocou as chances de renovação da 4ª temporada de Orville em “50-50”, embora o recente lançamento de todas as três temporadas no Disney+ possa mover a situação.

Minha esperança é que [via] Disney+, as pessoas que ainda não descobriram [o programa] de repente deem uma chance”, disse ele ao TVLine na época. “Isso é uma virada de jogo em potencial para nós.”

Tell Me Lies (Hulu)

A série dramática – baseada no romance de 2018 de mesmo nome de Carola Lovering – concluiu sua primeira temporada bem recebida no final de outubro, então não há motivo para pânico. Pelo menos ainda não.

Uncoupled (Netflix)

Diga o que quiser sobre a comédia romântica polarizadora de Neil Patrick Harris, mas a série não carecia de novidades. E considerando que a primeira temporada (que saiu há quatro meses) terminou em um enorme – embora ridiculamente previsível – suspense, estamos francamente surpresos que a Netflix esteja se arrastando na renovação.

Leia também: As séries canceladas da Netflix e renovadas em 2022

The Vampire Academy (Peacock)surpresa entre as séries canceladas?

Pelo lado positivo, a primeira temporada terminou apenas há algumas semanas, então, novamente, estamos a quilômetros de distância do território do pânico. No lado negativo, dado o material de origem popular – para não mencionar o pedigree de Vampire Diaries (Julie Plec é produtora de ambos os programas) -, estamos surpresos que o programa não tenha sido mais falado.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.