911 confirma retorno de Connie Britton no final da 3ª temporada

911 Connie Britton

Retorno era aguardado por fãs

Connie Britton está de volta em 911. 

Antes especulado, a volta da personagem Abby Clark foi confirmada nesta segunda (27), quando foi ao ar o vídeo promocional do final da terceira temporada – que será dividido em duas partes. No vídeo, Abby é vista voltando para Los Angeles, presenciando um grave acidente: o trem que ela estava descarrila, causando um estrago sem precedentes. 

Confira o vídeo abaixo.

Continua após a publicidade

Vista pela última vez em maio de 2018, a personagem deixou a série após uma temporada. No entanto, o roteirista Tim Minear disse no começo deste ano ao TVLine que estava positivo sobre o retorno da personagem. “Ela prometeu que voltaria e nunca mais voltou. Portanto, existem negócios inacabados para Abby e, definitivamente, também para Buck. Ele está meio perdido agora. Ele ainda está tentando descobrir quem ele é, e seu relacionamento com Abby começou a redefini-lo. Depois que ela saiu, ele teve que descobrir quem ele era sem ela.”.

Implicações na quarta temporada

O retorno de Abby, sem dúvidas, servirá para impactar a história de Buck na quarta temporada. O personagem não consegue passar para um sólido relacionamento desde o fim abrupto de seu romance com Abby. De acordo com o ator Oliver Stark, Buck precisará de algo vindo de Abby para que ele possa seguir em frente na quarta temporada. 

Quando se trata de Abby, mais do que tudo, Buck só precisa de um fechamento sobre a situação. Porque eu acho que você pode ver muita inquietação e tristeza. Não é que Buck precise voltar com Abby, ele apenas precisa de respostas. Muitas portas foram abertas quando ela saiu e ele ficou parado. É difícil seguir em frente e iniciar o próximo capítulo antes que o anterior seja totalmente fechado. Então, acho que é apenas um caso de descobrir algumas coisas antes que ele possa tentar avançar.“.

Para todos os fãs que esperavam que o retorno de Connie Britton como Abby resultasse em uma reunião romântica com Buck, os comentários de Oliver Stark provavelmente refletem más notícias. Parece que ele finalmente estará pronto para seguir em frente na quarta temporada. 

Dito isto, o final da terceira temporada – dividido em duas partes – não será inteiramente dedicado aos problemas do coração entre Buck e Abby. O trailer acima revela um homem preso em um freezer, uma garota voando sozinha em um balão de ar quente, Athena aparentemente ferida e o descarrilamento de trem com Abby a bordo. Oliver Stark já adiantou que este final será épico.

“Será um final grande em escala, maior do que qualquer coisa que fizemos no passado”, disse ele. E estamos falando de uma série que estreou a atual temporada com um tsunami. “Essa história trouxe alguns desafios realmente interessantes com a gravidade, o que é realmente divertido de assistir na tela. E, além disso, a maneira como combatemos em alguns ângulos que são realmente desafiadores. Então, existe esse tipo de aspecto [exigente] fisicamente, mas também teremos algumas grandes questões emocionais.”.

Poderíamos ficar mais animados?

O que vocês acharam do retorno de Connie Britton em 911? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags 9-1-1
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours