9ª e última temporada de Suits dividirá data de estreia com spin-off; Confira

Suits está voltando para uma última volta

Suits e seu spinoff, Pearson, se unirão. A nona e última temporada da série de advogados estreará na quarta-feira, 17 de julho, no canal americano USA. Já os spin-off, liderado por Gina Torres, irá ao ar em seguida.

A temporada de 10 episódios de Suits irá explorar Harvey e Donna como um casal romântico após o final da 8ª temporada. A constatação de que Donna é a pessoa com quem ele quer compartilhar suas vitórias e derrotas levou Harvey a correr para sua casa, com a dupla transando logo em seguida.

“Vamos acompanhar o crescimento deles”, disse o showrunner Aaron Korsh ao TVLine. “Quando você está em um relacionamento com alguém, aprender a se comunicar é provavelmente a chave mais importante para o sucesso. Eles vão ter que aprender a lidar com seus problemas em um relacionamento como as pessoas. Do jeito que os casais fazem. Nós vamos ver isso.

Derivada

Pearson, também contará com 10 episódios. A trama seguirá a advogada interpretada por Torres, Jessica Pearson, se envolvendo no mundo sujo da política de Chicago. Lá, ela se torna a fixer do prefeito (Morgan Spector, de Homeland).

O elenco também inclui Simon Kassianides (Marvel’s Agents of SHIELD) como o motorista/guarda-costas do prefeito, Bethany Joy Lenz (One Tree Hill) como a ambiciosa advogada Keri Allen, Chantel Riley (Wynnona Earp) como a prima de Jessica, Isabel Arraiza ( O Juramento) como a assistente “intensa” de Jessica, Yoli e Eli Goree (Ballers), como o secretário de imprensa do prefeito, Derrick. O produtor de Suits, Daniel Arkin, atuará como showrunner do spin-off.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia,

Leia também: Após Suits, Katherine Heigl tentará emplacar nova série de TV como protagonista

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.