9ª temporada de American Horror Story se passará em 1984

Nova temporada de American Horror Story será “oitentista”

Parece que American Horror Story dará uma boa dose de “acampamento” em sua nona temporada. Nesta quarta (10) o criador Ryan Murphy publicou no Instagram um vídeo um tanto enigmático. Nele, um indivíduo mascarado persegue uma “presa” feminina, que corre para uma cabana. Lá, ele enfia sua faca na porta, marcando a logo da franquia de sucesso.

Continua após publicidade

Confira o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Encabeçando o elenco está Emma Roberts. A atriz, veterana na franquia, voltará para mais susto. Além disso, o esquiador olímpico Gus Kenworthy interpretará o namorado de sua personagem. Evan Peters, que esteve nas oito temporadas de AHS, diz que não vai voltar para a 9ª temporada.

American Horror Story fez sua estreia em 2011, com o que ficou conhecida como temporada Murder House. Dali, foi  seguida por Asylum (em 2012), Coven (2013), Freak Show (2014), Hotel (2015), Roanoke (2016), Cult (2017 ) e Apocalypse (2018).

Continua após publicidade

É de notar que a série competiu anualmente (e com sucesso) no Emmys como uma série limitada, embora as regras deste ano tenham colidido com o fato da série ter dado sequência a alguns personagens na oitava temporada. Dessa forma, ela não ficará apta para concorrer ao prêmio.

Também digno de nota: Dead of Summer (de curta duração) da Freeform foi ambientada em um acampamento de verão, embora em 1989. E é possível que a pobre moça do vídeo teaser esteja apenas de férias com sua família, e não um dos membros do acampamento.

AHS: 1984 chegará no fim do ano.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.