Série de TV irá discutir o “próximo passo” após as recentes acusações de assédio sexual
[spacer height=”20px”]
Durante o painel da PBS (Plublic Broadcasting Service, ou Serviço Público de Transmissão) na turnê de inverno da TCA (Television Critics Association), a emissora anunciou que exibirá uma minissérie sobre o movimento #MeToo (Eu também), responsável por expor os problemas de assédio em Hollywood e de ter derrubado figurões de várias indústrias.
Batizado de #MeToo, Now What?, a produção terá cinco episódios, de trinta minutos de duração cada e terá a produção executiva e apresentação de Zainab Salbi, autora e fundadora da organização Women for Women International. A proposta é de “ir além das manchetes sobre assédio sexual e vamos perguntar como chegamos até aqui e como seguiremos com a sociedade em frente“.
PUBLICIDADE
Cada episódio vai focar em um aspecto de assédio sexual com reportagens tanto do estúdio quanto na rua. Tópicos incluirão “o impacto na cultura popular das mulheres no ambiente de trabalho, como raça e classe social fazem parte da discussão, o custo social da desigualdade salarial e discriminação de gênero, como os homens podem (e devem) se engajar nessa discussão e o caminho à frente,” de acordo com a PBS.
Salbi vai receber jornalistas, ativistas, celebridades e líderes através de todas as indústrias incluindo mídia, corporativo e academias. A estreia acontece na sexta-feira, 02 de fevereiro às 20h30 (horário local) logo após um inédito do Washington Week, mas vale lembrar que desde quando o movimento começou Zainab tem aparecido recorrentemente no programa matinal Morning Joe, da MSNBC, além da atração Super Soul Sunday, apresentado pela Oprah, na OWN.Fonte: E! News
Veja também:
--
Sobre o autor
Bernardo Vieira
Redação
Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.