The Voice Brasil Kids – 3×05 – Audições às Cegas

Imagem: Globo/Reprodução
Imagem: Globo/Reprodução

Olar, amigos!

Mais uma semana de audições às cegas no The Voice Kids, e as nossas crianças não param de destruir tudo, hein! Uau!!! Vamos ver como foi?

PERFORMANCES 

Victor Hugo – “I Have Nothing”

Clique aqui para ver a performance

Edu: PENÚLTIMO DIA DE AUDIÇÕES COMEÇANDO COM TUDO! Gente, quando vi que Victor cantaria esse hino de Whitney fiquei bem com o pé atrás aqui. Ainda bem que foi uma grata surpresa, e fiquei todo arrepiado aqui. Victor tem presença de palco, voz e um carisma sem fim. Estou sem palavras até agora, pois foi uma das melhores apresentações da temporada até agora.

Gaby: Eu não sabia se cantava junto com Victor eu ficava de boca aberta admirando essa mini diva. SENHOR! Esse menino arrasou!!! Que voz! Que Carisma! Estou simplesmente sem ar! Victor me surpreendeu e eu estou aqui sem saber o que escrever. Esse menino só pode ser anã de jardim, só pode. Porque não consigo acreditar que tem 12 anos e canta tanto assim. Te quero na final!!!

Giovanna Alvarenga – “Flor Do Reggae”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Sinceramente não gosto da versão original dessa música, apesar de ser da Veveta. Uma canção sobre reggae, mas cantada em versão axé, oi? Giovanna veio com uma roupagem certa, mas algo me incomodou. Ela merecia passar, e ainda bem que Brown virou, mesmo nos segundos finais.

Gaby: Essa menina tem mais carisma que voz. Ela é realmente é uma fofa, mas não vejo futuro no programa não. Talvez a Gi desse mais certo no Sítio do Picapau Amarelo interpretando a Emília.

 

Johny Wlad – “Vidinha de Balada”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Próximo!

Gaby: Johny Wlad não deu! #Sorry!

Maria Clara – “Era Uma Vez (Habia Una Vez)”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Maria Clara é uma linda e fofa, mas algo parecia que estava bloqueando ali. Parecia que havia um nervosismo diluído na voz, e isso acabou não funcionando. Uma pena, e espero que ela volte ano que vem.

Gaby: Novamente, eu sou enganada pelo nome da música! #Xateada. By the way…  essa menina, Maria Clara, é uma gracinha e eu queria tanto apertar as bochechas dela. Ela escolheu a música errada e, acredito, que isso fez com que ela tenha desafinado bastante. Te espero no próximo ano.

 

Victoria Andrade – “Someone Like You”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Não gostei da performance, achei o inglês da Victoria muito confuso, mas talvez ela ainda possa nos surpreender. Ela é um diamante bastante bruto, mas se lapidado da forma certa, tem tudo para deixar sua marca registrada.

Gaby: Dentre as músicas da Adele, essa é a minha favorita. Victoria tentou dar a sua cara na música e, para mim, perdeu um pouco da essência da canção. A menina canta bem, mas parecia que ela estava cantando mecanicamente. Faltou emoção e espero que as irmãs sertanejas consigam trabalhar isso nela.

Claudia Zanetti – “Girl On Fire”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Que poder! Claudia veio toda absoluta, e não se intimidou em momento algum. Gosto assim!

Gaby: Alicia Keys é você? Sério???!!! Que performance foi essa?! Estou aqui aplaudindo de pé porque isso não parecia uma audição, mas sim um show. Claudia Zanetti já é uma artista completa e mesmo que não ganhe o programa tem tudo para fechar contratos e fazer sucesso.

 

Dudu Marodin – “Memórias”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Achei Dudu muito perdido, sem contar que sua apresentação foi bem chatinha. Por mim ninguém teria virado, mas vamos ver o que Milk vai aprontar com o garoto.

Gaby: O xará do meu amigo estava muito nervoso e escolheu uma música que não combinou muito com a voz dele.

Eduarda Back – “Se O Amor Tiver Lugar”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Nessa apresentação sou bem team Gloria Pires, não sou capaz de opinar.

Gaby: Só eu nunca ouvi falar dessa música? Bom, a menina até que tem um bom agudo, porém ela tem que controlar os gritinhos e as caretas.

 

Luma Sobral –  “I Dreamed A Dream”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Essa música é linda demais! Luma foi poderosa, como quem não quer nada, e destruiu. Tudo bem que faltou um pouco de emoção em alguns momentos, talvez sendo por isso de não ter todas as cadeiras viradas. Entretanto ela tem um talento ímpar, e tem tudo para deixar uma marca incrível registrada na disputa.

Gaby: Luma foi corajosa demais ao escolher essa música mega difícil para a sua audição. É um risco altíssimo de se cantar essa canção do musical Les Miserables pois precisa ter um excelente alcance vocal e passar muita emoção. Luma desafinou um pouco e concordo com o Edu: faltou um pouco de emoção em alguns momentos, mas nada que não merecesse um lugar na competição. Vamos ver o que Milk vai fazer com sua pupila no programa.

Gabriela Girio – “Tempos Modernos”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Ai que chatice, odiei.

Gaby: Minha xará parecia que estava correndo e não cantando. Totalmente fora do tom. Se o Lulu estivesse no programa, teria vergonha.  

 

Lorena Fiori – “Flashlight”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Quando essa graça começou a cantar meus olhos já encheram d’água aqui, pois essa é uma das melhores músicas de rainha Jessie J. Quando viraram a cadeira pra Lorena e essa linda começou a chorar, eu não aguentei e chorei junto. Foi lindo demais, e o melhor de tudo isso foi Milk e Simone aos pés dela no palco, incentivando-a a continuar. Melhor apresentação do dia disparado! Coleguinhas ganharam uma adição e tanto no time delas.

Gaby: Que menina estilosa! E sim, eu chorei junto com ela! Eu amei essa miniatura de gente que se tivesse um prêmio de fofura do dia, Lorena levava disparada. Eu estou louca pelas próximas apresentações dela simplesmente por ser criança e essa fofura tem apenas 10 anos!

Daniel Arthur – “Flores”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Daniel é pequeno, mas é dono de uma atitude surpreendente. O jovem cantor tem tudo para ser um rcokstar, isso é algo que está na sua veia. Entretanto, achei sua escolha musical errada, e por pouco ninguém vira, e ainda bem que foi Brown. O estouro no momento final foi o que lhe salvou.

Gaby: Até o Cascão (aka Daniel Arthur) veio tentar ganhar o The Voice Kids Brasil desse ano e eu só posso dizer que amei esse lado rock and roll dele. Arrasou, amigo!!!

 

Nicolle Castro – “Tudo Pode Mudar”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Nicolle se jogou no palco, e trouxe uma performance cheia de vitalidade. Amo quando isso acontece, principalmente no The Voice Kids. O famoso “criança sendo criança”, algo que às vezes sinto falta no reality.

Gaby: Esta é a essência de ser criança. Gente, estou apaixonada pela Nicolle. Falta muito isso nesse programa, criança sendo criança e quando isso acontece não tem como não amar. Nicolle me lembrou muito o Balão Mágico e ela tem tudo para ser a nova Simony.

Guga Lima – “Amanheceu”

Clique aqui para ver a performance

Edu: ESSA É A MELHOR MÚSICA DO SCALENE, SOCORRO!! Quando ele começou a cantar não acreditei, e logo meus olhos começaram a ficar cheio de lágrimas. Essa canção tem o dom de me emocionar todas as vezes que ouço, e Guga soube interpretar de forma brilhante. Foi mais que merecido ter todas as cadeiras viradas, esse garoto vai longe.

Gaby: Uau! Como a plateia disse, ele merece. Estou até agora arrepiada e acho que dessa vez minhas caretas ultrapassaram as da Milk. Detalhe: ainda estou em choque por ele ter escolhido as irmãs sertaneja e não a Milk.

E vocês, o que acharam dessa semana?

Sobre o autor
Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!