Gilmore Girls: por onde anda o elenco da série? Confira!

Confira o que as estrelas da clássica série Gilmore Girls anda fazendo atualmente. Em quais séries elas estão? Descubra...

Elenco Gilmore Girls
Imagem: Divulgação

Confira o que andam fazendo as estrelas de Gilmore Girls

Gilmore Girls é o tipo de série que despensa apresentações. A atração, que foi ao ar entre 2000 e 2007 nos canais The WB e The CW, criou uma legião de fãs por todo mundo, que se arrasta até os dias hoje. Além disso, em 2016, o elenco se reuniu para um especial de quatro partes na Netflix, que trouxe os amados personagens de Stars Hollow de volta.

Talvez, o sucesso da série se dê pelas diversas referências à cultura pop e seus diálogos rápidos e ágeis. Mas a galeria de personagens é inesquecível, indo muito além das protagonistas, Lorelai e Rory. Pensando nisso, o Mix de Séries foi investigar o que anda fazendo as estrelas da série atualmente. Confira abaixo a lista de estrelas, com exceção de Edward Herrmann – ator que deu vida a Richard Gilmore, e que faleceu em 2014.

 

Milo Ventimiglia (Jess Mariano)

Elenco Gilmore Girls
Imagem: Divulgação

Ventimiglia teve pouco tempo na série, mas imprimiu sua marca em Gilmore Girls como um dos mais emblemáticos namorados de Rory. Após deixar Gilmore Girls, o ator seguiu com uma carreira promissora, tendo estrelado a série Heroes entre 2006 e 2010. Mas, certamente, ele vive sua melhor fase da carreira ao ser um dos protagonistas do sucesso This Is Us, a qual estrela desde 2016, e que se encaminha para sua quinta temporada.

 

Matt Czuchry (Logan Huntzberger)

Elenco Gilmore Girls
Imagem: Divulgação

Matt Czuchry foi o “último” namorado de Rory na corrida original da série, e conseguiu conquistar parte dos fãs – embora não fosse a maioria. A estrela, depois da série, seguiu fazendo sucesso e esteve por sete temporadas em The Good Wife, entre 2009 e 2016. Já em 2018, virou o grande protagonista da série médica The Resident, a qual estrela até hoje e que já está renovada para a quarta temporada.

 

Jared Padalecki (Dean Forester)

Jared Padalecki preso ator de Supernatural
Imagem: CW/Divulgação

O primeiro amor a gente nunca esquece. É o caso de Dean, interpretado por Jared Padalecki, que foi o primeiro namorado de Rory Gilmore. Ele esteve na série durante as três primeiras temporadas e, logo depois, passou a estrelar a série Supernatural – no ar até hoje, com 15 temporadas. Mas agora, a atração se dirige para o fim, e ele já tem um trabalho a vista: o reboot de Walker, Texas Ranger no canal The CW, no qual viverá o personagem interpretado originalmente por Chuck Norris.

 

Liza Weil (Paris Geller)

Elenco Gilmore Girls
Imagem: ABC/Divulgação.

Paris foi de inimiga à melhor amiga para Rory durante as sete temporadas de Gilmore Girls, e isso se deve muito ao carisma de Liza Weil – que mesmo sendo uma personagem completamente apática, conseguiu conquistar o público. Após Gilmore Girls, Weil teve uma passagem por Shondaland, onde fez personagens em Grey’s Anatomy e Scandal. No entanto, foi em How To Get Away With Murder que ela obteve um papel de destaque nas seis temporadas da atração, ao lado de Viola Davis. No fim de 2019, também, ela fez uma participação em The Marvelous Mrs Maisel, série da mesma criadora de Gilmore Girls.

 

Melissa McCarthy (Sookie St. James)

Imagem: New Line Cinema/Divulgação

Melissa McCarthy acabou se tornando uma grande atriz de cinema, em decorrência de seu sucesso em Gilmore Girls. Alguns filmes da atriz incluem Missão Madrinha de Casamento, A Espiã que Sabia de Menos, e o mais recente sucesso Pode Me Perdoar? que rendeu à atriz uma indicação ao Oscar. Na TV, McCarthy também foi a grande protagonista de Mike and Molly, entre 2010 e 2016, tendo sido indicada ao Emmy por vários anos pela sua personagem.

 

Kelly Bishop (Emily Gilmore)

Elenco Gilmore Girls
Imagem: Divulgação.

A aclamada atriz, Kelly Bishop, desempenhou o papel às vezes antagônico de Emily Gilmore, mãe de Lorelai Gilmore. Ela e Lorelai têm um relacionamento complicado que se desenvolve ao longo da série. É claro que Bishop é mais conhecida pelo papel de Sheila no musical da Broadway, A Chorus Line, pelo qual ganhou o Tony Award. Depois de deixar Gilmore Girls, ela conseguiu um papel principal em Bunheads, a curta, mas amada, série de drama de comédia da ABC, de Amy Sherman-Palladino – que também criou Gilmore Girls. Bishop também estrelou alguns episódios de The Good Wife antes de voltar para o revival de Gilmore Girls. Ela também pode ser vista em um filme para TV chamado Art of Falling in Love, que estreou em 2019.

 

Scott Patterson (Luke Danes)

Elenco Gilmore Girls
Imagem: Divulgação

Scott Patterson interpretou Luke Danes, dono do Luke’s Diner e a alma gêmea de Lorelai Gilmore – mesmo que tenham demorado um pouco para descobrir. Em um mundo pós-Gilmore Girls, Patterson tem sido mais seletivo com seus projetos. Seus filmes mais recentes incluem Yellow Fever e a dublagem de James Gordon no filme de animação da DC, Batman: Gotham by Gaslight.

Ele tem três filmes alinhados que estão atualmente em produção. Primeiro, é um thriller de ficção científica chamado Liberty, depois ele estrelará um filme de drama esportivo chamado The Sons of Summer. E ele também estrelará um thriller militar chamado The Rogue.

 

Keiko Agena (Lane Kim)

Elenco Gilmore Girls
Imagem: Divulgação

Keiko Agena interpretou a adorável estrela do rock, Lane Kim, melhor amiga de Rory Gilmore, em todas as sete temporadas. Ela também apareceu no revival da Netflix. Mas desde que deixou a série, Agena não teve muita sorte em conseguir outro papel principa, mas já participou de várias séries de sucesso, como Dirty John, da Bravo, Breaking Bad, da AMC, Better Call Saul (da qual retornou em 2020) e 13 Reasons Why da Netflix.

Ela participou regularmente da série do Hulu, The First, mas que acabou sendo cancelada após uma temporada. Mais recentemente, ela se tornou regular na série de drama criminal da FOX, Prodigal Son, renovada para segunda temporada. Igualmente, esperamos que ela tenha mais sorte nesta série!

 

Alexis Bledel (Rory Gilmore)

Imagem: Take Five/Hulu

Rory Gilmore, uma das principais estrelas de Gilmore Girls, foi vivida por Alexis Bledel – que tem a chances de ser lembrada, eternamente, pela personagem. No cinema, ela fez sucesso com os filmes de Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Além disso, mais recentemente, ela passou a integrar o elenco de The Handmaid’s Tale, chegando a ganhar indicações ao Emmy pela aclamada série do Hulu. Bledel esteve presente nas três temporadas da série.

Lauren Graham (Lorelai Gilmore)

Imagem: Divulgação.

Lauren Graham fez diversos trabalhos de sucesso após deixar Gilmore Girls. Ela é lembrada por ter sido uma das grandes estrelas do drama familiar Parenthood, que foi ao ar pela NBC durante seis temporadas. Ela retornou para o revival de Gilmore Girls na Netflix e, recentemente, integrou o elenco da série musical Zoey’s Extraordinary Playlist, que foi renovada para uma segunda temporada.

 

E então, você gostou de saber sobre o elenco de Gilmore Girls? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!