The Good Doctor tem decisão sobre 6ª temporada: renovada?

The Good Doctor recebeu decisão sobre seu futuro do canal ABC, com a resposta que os fãs queriam sobre a 6ª temporada.

The Good Doctor 6 temporada

The Good Doctor continuará tratando de seus pacientes na ABC. O canal norte americano confirmou nesta quarta, 30, que renovou o drama médico para sua sexta temporada.

A série estrelada por Freddie Highmore como Dr. Shaun Murphy vem do produtor executivo e showrunner David Shore, o mesmo que criou a popular série House. (via Deadline)

A renovação de The Good Doctor

A série retornou para sua quinta temporada em setembro e obteve uma classificação de 0,6 na demo de 18-49 e 4,58 milhões de espectadores. Ou seja, números estáveis desde de 2020. Além disso, The Good Doctor tem tido um desempenho agradável para a ABC, mantendo sua classificação de 0,4 na demo ao longo das semanas.

Leia também: The Good Doctor tem novas perspectivas na 5ª temporada

De acordo com o canal, o drama é a série de entretenimento número 1 no horário das segundas-feiras, tanto no total de espectadores quanto na classificação de demo 18-49. Esta temporada de The Good Doctor também teve uma média de 10,5 milhões de espectadores no total e uma classificação de demonstração de 2,1 após 35 dias de exibição nas plataformas lineares e digitais da ABC.

Hill Harper, Richard Schiff, Christina Chang, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee, Paige Spara, Noah Galvin e Bria Samone também estrelam no elenco.

The Good Doctor tem novas perspectivas na 5ª temporada
Imagem: Divulgação.

The Good Doctor segue com novos episódios nos EUA e aqui está a sinopse da próxima exibição. “Enquanto os Drs. Lim, Murphy e Wolke ajudam um adolescente “biohacker” cujos auto experimentos começam a comprometer sua saúde, os Drs. Morgan, Park, Jordan e Glassman tratam de uma jovem que quer uma cirurgia controversa para tratar sua depressão e dor crônica”.

No anúncio, a ABC também confirmou a renovação de The Rookie. Anteriormente, o canal já tinha renovado Grey’s Anatomy, Station 19 e Aboutt Elementary.

E então, o que achou da novidade?

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!