Casa de Miguel Herrán de La Casa de Papel pega fogo e astro chora

Ator de La Casa de Papel acordou seus fãs nesta sexta-feira, 08 de abril, com imagens terríveis de um incêndio que consumiu sua casa.

La Casa de Papel

Miguel Herrán, que ficou mundialmente conhecido por sua passagem em La Casa de Papel, está vivendo um verdadeiro pesadelo. O ator que deu vida ao Rio na série da Netflix testemunhou como sua casa foi consumida pelas chamas em pouco tempo. E os vídeos que ele compartilhou nas redes sociais são horripilantes.

O jovem está totalmente devastado ao saber que perdeu muitos de seus pertences pessoais, e seu choro avassalador deixou todos os seus seguidores no Instagram e fãs de La Casa de Papel sem fôlego.

La Casa de Papel
Ator de La Casa de Papel teve casa tomada pelas chamas. Imagem: Divulgação.

Astro de La Casa de Papel compartilhou dilema nas redes sociais

Miguel Herrán lançou um vídeo através de seus Stories no Instagram, em que se pode ver como o fogo consumiu de forma rápida sua casa, transformando tudo em cinzas. Uma verdadeira tragédia cujas razões ainda são desconhecidas.

Leia também: Fãs de La Casa de Papel ganham novidade do criador na Netflix

“Eu não posso acreditar. Minha casa!” foram as únicas palavras que o ator conseguiu liberar, em meio ao choro.

La Casa de Papel
Stories do ator de La Casa de Papel mostrou como ficou casa. Imagem: Release via 24 Happenings

Sem dúvida, Miguel Herrán está enfrentando uma das situações mais difíceis de sua vida. E, de acordo com o portal Euro 24, ele praticamente perdeu tudo neste infeliz incêndio. Com isso, ele não terá escolha a não ser reconstruir sua vida longe do que foi sua casa por tanto tempo.

Seus mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais ficaram chocados com a dureza das publicações.

La Casa de Papel
Imagem: Divulgação.

Miguel Herrán passou por outras dificuldades

E essa não é a primeira vez que Miguel Herrán chora diante de seus fãs no Instagram. Se o jovem de 25 anos se caracteriza por algo, é sua naturalidade e a liberdade que demonstra suas emoções ao falar sobre os dramas de sua vida.

Leia também: Nova teoria de La Casa de Papel muda todo o final da série

Em 2019, Miguel divulgou um vídeo em que aparecia chorando para mostrar que nem tudo que reluz é ouro no Instagram. A publicação em questão atingiu 10 milhões de visualizações.

“Eu poderia fazer upload de mil fotos muito legais que venho colecionando para alimentar essa máquina de mentir que é o Instagram. Eu poderia inflar meu ego e preencher meu vazio com curtidas… Mas não hoje!! Hoje decidi dar-lhe uma parte sincera de mim. Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e, além disso, sem mentiras”, escreveu ele criando uma autêntica revolução ao se mostrar de coração aberto.

Imagem: Divulgação

Na época, o ator estava em uma grave de crise de depressão, que o fez afastar de produções como Elite e a própria La Casa de Papel. Dessa forma, seu personagem Rio precisou ficar ausente de alguns episódios.

Não há nada nem ninguém que possa consolar Miguel Herrán depois desta tragédia e, no momento, ele não quis comentar mais nada sobre o assunto. Além disso, não há mais informações sobre como o incêndio começou.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!