The Umbrella Academy, 3ª temporada: que horas sai e quantos episódios

The Umbrella Academy retorna na Netflix para a 3ª temporada: saiba a hora e quantos episódios vão ser, além da nova história.

The Umbrella Academy 3 temporada

Já faz mais de um ano, desde que The Umbrella Academy encerrou sua segunda temporada presa na década de 1960 com um cliffhanger de cair o queixo. Então, os espectadores estavam coçando suas cabeças coletivas sobre como essa aclamada série continuaria para uma terceira parte.

Agora as dúvidas vão sumir, porque os fãs finalmente se reunirão com o clã desajustado favorito composto por Luther, Allison, Diego, Klaus, Vanya, Número Cinco e o espírito de Ben. Mas se você se lembra, a gangue se teletransportou de volta dos anos 1960, onde eles evitaram um armageddon nuclear. Mas a mansão para a qual eles retornaram não é o mesmo santuário de antes.

Devido a alguma ondulação no contínuo espaço/tempo, o falecido Reginald Hargreeves ainda vive e não conhece sua antiga família. Além disso, agora, ele está treinando uma coleção de meta-humanos chamada The Sparrow Academy.

De fato, a terceira temporada de The Umbrella Academy parece agitada. Mas afinal, que horas ela chega na Netflix? Saiba tudo!

Que horas estreia a 3ª temporada de The Umbrella Academy?

The Umbrella Academy 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs de The Umbrella Academy precisarão madrugar para conferir a estreia da 3ª temporada. Isso porque, de acordo com a Netflix, a estreia da 3ª temporada de The Umbrella Academy acontecerá no dia 22 de junho de 2022, a partir das 04h da manhã no Brasil.

Ao todo, serão 10 episódios para a nova temporada.

Qual será a história da nova temporada?

The Umbrella Academy 3 temporada
Imagem: Divulgação.

De acordo com a sinopse oficial, de volta à Academia, os Umbrellas estão confusos e entram em conflito com um novo esquadrão de irmãos Hargreeves conhecidos como os Sparrows. Tudo isso, enquanto uma força misteriosa desce e causa estragos na cidade quando outro relógio do fim do mundo bate. Uma rivalidade óbvia está prestes a surgir quando as crianças adultas originais tentam realinhar seu destino dentro do paradoxo do tempo. E assim, lutar contra alguma entidade malévola que eles podem ter desencadeado durante todas as suas travessuras de décadas.

Uma grande mudança para a terceira temporada é a eliminação do personagem Vanya. Agora mudado para o nome Viktor, para se alinhar melhor com o fato do ator Elliot Page se assumir transgênero em 2021.

Além disso, The Umbrella Academy confirmou para a terceira temporada Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison). E ainda, Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (Número Cinco), Elliot Page (Viktor) bem como Ben (Justin H. Min).

Colm Feore (Sir Reginald Hargreeves), Ritu Arya (Lila Pitts), Adam Godley (Pogo) e Jordan Claire Robbins (Grace/Mom) também devem retornar em formas familiares e desconhecidas.

Novos membros do elenco que interpretam a Sparrow Academy da linha do tempo alternativa incluem Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez, Cazzie David.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!