Outer Banks volta com 3ª temporada: veja trailer
A 3ª temporada de Outer Banks acaba de ganhar um trailer inédito. As promessas são de muito sol, aventura e mistérios.
Atenção, Pogues: seus adolescentes favoritos da Carolina do Norte estão voltando para mais caça ao tesouro. Além de tentativas de assassinato e picadas de abelha paralisantes, claro. A terceira temporada de Outer Banks estreia na Netflix em 2023.
O elenco lançou a notícia no Tudum, evento da Netflix, depois de um vídeo de homenagem aos seus fãs dedicados. O verdadeiro tesouro? “Os corações dos nossos fãs”, diz Rudy Pankow.
Nova temporada de Outer Banks promete muito sol e perigos
Outer Banks também estreou um teaser muito ensolarado da terceira temporada. O clipe, então, apresenta imagens impressionantes de praias da ilha com uma narração do nosso herói John B (Chase Stokes) dizendo: “Pops sempre disse que nada de bom vem fácil; nada digno é dado. A questão é o que você está disposto a fazer para vencer? Até onde você irá para pegar seu tesouro?”
O final da segunda temporada, por exemplo, mostra os Pogues em uma ilha abandonada no Caribe – agora apelidada de “Poguelandia”. Isso enquanto eles se esquivam do vilão Ward Cameron (Charles Esten), que mais uma vez roubou o tesouro debaixo do nariz dos adolescentes. Mas há também uma revelação que mudará o jogo: Big John, também conhecido como pai de John B, está realmente vivo.
Retornos e mais aventuras
O elenco do drama para a terceira temporada inclui Chase Stokes, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Austin North, Charles Esten e Drew Starkey. Além disso, Carlacia Grant, que foi apresentada como Cleo, membro da tripulação do Capitão Terrance na segunda temporada, também retornará e foi promovida a regular na série.
Os criadores de Outer Banks, Jonas Pate, Josh Pate e Shanon Burke estarão de volta como showrunners e produtores executivos.
Leia também: Outer Banks: 3ª temporada terá novo romance e surpresas
No final da segunda temporada, Sarah descobriu que seu pai, Ward Cameron, havia falsificado sua morte. Ela, John B e o resto dos Pogues – com a ajuda de Cleo -, enfim, escaparam de um destino muito ruim pulando em um bote salva-vidas e fugindo de um navio de carga que transportava os Camerons.
Os adolescentes acabaram em uma ilha deserta. De volta a Outer Banks, os adultos em suas vidas penduravam pôsteres de “Desaparecidos” e se preocupavam com seus filhos ausentes.