Chefe de Chicago Fire confirma 3 retornos na 11ª temporada
Em conversa com site, Chefe de Chicago Fire, o roteirista Derek Hass, confirmou que fãs podem esperar mais três retornos na 11ª temporada.
Chicago Fire deu muito o que discutir na estreia da 11ª temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos na semana passada. Mas também há muito do que esperar para os próximos episódios.
A estreia da 11ª temporada de Chicago Fire, por exemplo, nos deu algumas atualizações sobre vários personagens. Também tivemos um retorno surpresa para ajudar na história de Brett. Kyle voltou para compartilhar que estava noivo – é um daqueles relacionamentos em que as estrelas se alinham.
Mas, agora, o chefe de Chicago Fire destacou que este não é o único retorno da temporada.
Chicago Fire terá mais retornos
Ao falar com o TV Insider, o roteirista Derek Haas confirmou que haveria três retornos surpresa ao longo da temporada.
Ou seja, também veremos outro personagem especial, que é mais como um crossover com PD do que qualquer outra coisa – sim, Trudy Platt de Amy Morton vai retornar, mas como ela faz parte do elenco regular de Chicago PD, ela não é uma grande surpresa.
Quem mais retornará na 11ª temporada?
A nova temporada verá três personagens, um dos quais não vemos há alguns anos. Portanto, chegou o momento de falarmos da vida pessoal de Boden surgir novamente.
Leia também: Bombeiro vai morrer no próximo episódio de Chicago FIre
Na verdade, veremos Terrance Boden em Chicago Fire. Porém, não sabemos quem interpretará o personagem agora, pois ele está jovem e não sabemos como ele entrará na história.
Um dos outros retornos confirmados é Donna, interpretada por Melissa Ponzio. Isso faz sentido, uma vez que Terrance vai voltar à história.
É possível que voltemos para a casa de Boden ou eles aparecerão no quartel?
Outro retorno está ligado a Hermann
Outro retorno confirmado é alguém que vemos muito. Cindy Herrmann (Robyn Coffin) está de volta! E estamos sempre ansiosos para ver Cindy.
Ela é ótima para trazer um senso de equilíbrio e coração às histórias de Herrmann, geralmente oferecendo a ele o conselho muito necessário de que ele precisa antes de fazer algo estúpido – ou para corrigir o que ele fez. Isso significa que veremos alguns de seus filhos? Talvez, mas eles não estão confirmados.
Leia também: 11×01 de Chicago Fire quase matou Stella
Com isso, completamos por hora as aparições. Mas estariam os produtores guardando mais alguma carta na manga? Bem, ao menos sabemos que uma pessoa em específico não deve retornar tão cedo: Matt Casey. Agora que ele e Brett terminaram o relacionamento, não há qualquer motivo para que Casey ressurja na história, e o ator Jesse Spencer finalmente poderá ter o tão ansiado descanso que ele queria.
Quem sabe Casey retorne, mas só daqui alguns anos? E você quem gostaria de ver retornar a Chicago Fire?