Chicago Fire: 11ª temporada vai matar bombeiro, mas quem?
Episódio que vai ao ar nesta quarta-feira (04) nos EUA, matará um personagem de Chicago Fire: quem pode morrer na 11ª temporada?
Se o vídeo promocional da NBC para o terceiro episódio da 11ª temporada de Chicago Fire estiver certo, preparem-se! Parece que estamos prestes a nos despedir de um membro do Batalhão 51 – e os fãs estão compreensivelmente em pânico.
Após o segundo episódio da temporada, o vídeo promocional do episódio 3 da 11ª temporada de Chicago Fire trouxe cenas inéditas, e não foi o que os fãs esperavam. No anúncio, vemos o Batalhão 51 respondendo a um incêndio no cinema e as coisas rapidamente ficando sombrias quando o comercial provoca que “alguém não vai sobreviver”.
A provocação é apresentada em uma série de imagens mostrando vários membros do 51 lutando contra o incêndio que vem à tona, quando o prédio começa a desmoronar, deixando o chefe Boden enviando um pedido de socorro enquanto ele corre em direção aos escombros.
Mas é a cena final, com Brett olhando com medo para Boden, que aterroriza. Em um momento que parece sugerir que ela acabou de perder o paciente em sua maca.
O vídeo promocional deixou os fãs preocupados sobre qual membro do Batalhão 51 pode morrer no incêndio. Embora tenhamos que esperar até esta quarta-feira, 05 de outubro, para saber exatamente quem morre no incêndio, as fotos recém-divulgadas do episódio 4 oferecem confirmação sobre quem não morrerá no episódio.
Quem vai morrer no episódio 11×03 de Chicago Fire?
Analisando sobre o episódio, os únicos três personagens que estão a salvo, sem sombra de dúvidas, são Brett, Violet e Boden, pois o trio foi visto do lado de fora quando o prédio desabou. Desde então, também vimos Boden e Brett em imagens do episódio 4, que confirmaram que ambos estão seguros e não serão o personagem a morrer no episódio.
Leia também: 11×02 de Chicago Fire deixou pulga atrás da orelha
Novas imagens para o episódio 4 também apresentam Severide, Cruz, Capp e Tony respondendo a um chamado que parece confirmar que os quatro membros do Esquadrão também sobreviverão ao incêndio no cinema. Isso deixa seis personagens em perigo: Herrmann, Mouch, Kidd, Gallo, Ritter e Carver.
Dado que acabamos de conhecer Carver, há uma chance de ele ser o personagem a morrer no incêndio. No entanto, parece que os escritores apenas começaram a arranhar a superfície do personagem. Como tal, não conseguimos acreditar que eles o matariam nesse episódio, quando ainda há muito o que explorar dele na série.
Dos cinco personagens restantes, sentimos que Kidd também estaria segura, pois ela acabou de se casar com Severide. Isso deixa Herrmann, Mouch, Gallo e Ritter a deriva. Então, parecem que esses quatro são o que mais correm perigo, podendo um deles morrer.
O que a sinopse do episódio diz?
A sinopse nos diz mais algumas coisas que estão acontecendo durante o episódio. Kidd está pronta para montar o seu escritório de tenente. Ela quer criar um espaço só para ela, mas precisa da ajuda de outras pessoas que estão no Truck. Isso significa que Carver, Capp e Tony vão intervir.
Leia também: Chefe de Chicago Fire confirma 3 retornos na 11ª temporada
Também veremos o retorno do detetive Pryma. Sua inclusão na história foi provocada há algum tempo, mas o quanto ele está disposto a trabalhar com Severide agora? Pryma não está feliz que o nome do policial sujo tenha sido revelado, e isso pode significar problemas para Severide mais tarde. Confira:
“Kidd recruta Carver, Capp e Tony para ajudar a preparar os aposentos de seu novo tenente. Severide e Det. Pryma relutantemente se junta para trabalhar em uma investigação policial. O Batalhão 51 se reúne para combater um incêndio no cinema.” (via TVLine)
Portanto, dentre as possíveis vítimas, Herrmann, Mouch, Gallo e Ritter são os mais prováveis. Quem será que vai morrer?