Chicago PD: Jesse Lee Soffer volta à série e deixa elenco nervoso
Jesse Lee Soffer volta à Chicago PD e deixa colegas nervosos. Mas como o ator retorna ao programa? Descubra como será.
Patrick John Flueger revela porque está nervoso com o retorno de Jesse Lee Soffer aos bastidores da décima temporada de Chicago PD. Oito anos desde sua estreia como Jay Halstead da Hank Voight’s Intelligence, Soffer saiu da série em outubro de 2022.
Ele deixou um buraco aberto no programa policial. E não são apenas os fãs que reconhecem essa ausência, mas também seus colegas de elenco.
O bom é que o retorno de Soffer à Chicago PD já foi definido e, embora seja um desenvolvimento emocionante, seu ex-colega de elenco e amigo próximo Flueger explica por que isso o deixa nervoso.
Para contextualizar, Soffer está voltando para dirigir o episódio 16 da 10ª temporada de Chicago PD, que deve ir ao ar em 2023. Nada mais foi revelado sobre como será o passeio, mas o ator foi visto de volta ao set da série.
Ator da série reage ao retorno do colega
À luz disso, Flueger revela seus pensamentos sinceros sobre se reunir com Soffer, embora em uma função diferente.
“Ele tem ideias incríveis e ele é capaz de oferecê-las aos atores, aos roteiristas e às câmeras de uma forma que mostra a diplomacia que eu acho que você precisa ter quando está dirigindo TV. Eu só acho que ele tem isso de sobra. Ele só tem uma maneira de conseguir o que quer, quando realmente quer e quando sabe que é o certo.
Leia também: Chicago PD terá novo momento triste na 10ª temporada
Mas também oferecer essas sugestões e essas opiniões de forma a não desanimar as pessoas. Quando você trabalha tão próximo e se torna tão próximo de alguém depois de uma década, eles o conhecem muito bem.
Então, estou animado para ele dirigir, mas também estou um pouco nervoso. Porque não sei se vou conseguir passar pelas coisas sem rir. Porque estou envergonhado que Jesse possa ver através de mim como se eu fosse um fantasma transparente.”
O retorno de Soffer significa que Jay Halstead também volta em Chicago PD
Para contextualizar, a saída de Soffer do One Chicago foi relatada antes da estreia da décima temporada de Chicago PD. Não muito depois disso, o episódio final de Halstead foi ao ar, no qual ele revelou sem cerimônia que estava deixando a Inteligência.
Aparentemente, depois de anos acobertando crimes para a Inteligência, ele chegou ao seu limite e, em um esforço para se redescobrir, decidiu voltar ao exército e passar oito meses na Bolívia perseguindo cartéis.
Embora a ausência de Halstead seja temporária, a saída de Soffer de Chicago PD é permanente. Isso não significa, no entanto, que ele não possa retornar como convidado, especialmente se o programa planeja escrevê-lo totalmente fora da série algum dia.
Leia também: Chicago PD: ator confirma volta, mas de jeito inesperado
A verdadeira razão para Soffer deixar Chicago PD ainda é um mistério, no entanto. Há rumores de que ele foi demitido do programa, da mesma forma que Kelli Giddish foi forçado a sair de Law & Order: SVU. Nem a NBC nem a Wolf Entertainment comentaram sobre este tópico específico, alimentando teorias.
Dito isto, o fato de Soffer estar voltando para dirigir um episódio de Chicago PD, não muito depois da saída de Halstead, sugere que ele mantém um ótimo relacionamento com muitos de seus antigos colegas de trabalho.
Os fãs ficarão curiosos para saber o que Soffer dirigirá na temporada 10 de Chicago PD. Mas, independentemente do que seja, pode ser uma boa ideia também filmar uma participação especial dele enquanto ele já está de volta ao set.
Se a NBC não estiver pronta para traçar seu futuro, talvez eles possam incorporar alguns flashbacks, especialmente em termos de mostrar mais do relacionamento de Halstead e Hailey Upton como um casal.