Fãs de Supernatural choram com final de Os Winchesters
Último episódio de 2022 de Os Winchesters foi ao ar, e emocionou fãs de Supernatural com detalhes na história.
Os Winchesters acabou de exibir seu último episódio de 2022. E os fãs de Supernatural foram às lágrimas.
O episódio final de “meio de temporada” foi um caso cheio de ação que viu nossos heróis invadirem o covil de Akrida e derrubarem os insetos desagradáveis. Claro, toda aquela excitação e caos foram complementados por momentos de emoção genuína que ocasionalmente se aventuravam em um drama indutor de lágrimas.
Família e culpa foram temas centrais neste episódio. Mary (Meg Donnelly) partiu para resgatar seu pai das garras dos monstros acima mencionados, temendo que sua vida estivesse perdida.
No entanto, isso não foi nada comparado ao turbilhão emocional enfrentado por John (Drake Rodger), que procurou por respostas relativas ao desaparecimento de seu próprio pai e introduziu uma conexão musical entre Os Winchesters e Supernatural.
Felizmente, os momentos finais do final da metade da temporada de Os Winchesters forneceram algumas respostas para os mistérios da primeira temporada. E viram o retorno de um personagem favorito dos fãs de Supernatural. Compreensivelmente, os fãs de longa data da franquia se reuniram nas redes sociais e desabafaram chorando.
Fãs de The Winchesters e Supernatural estão emocionados com a participação especial de Henry Winchester
Os fãs de Supernatural originalmente conheceram Henry Winchester (Gil McKinney) na 8ª temporada. Quando ele visitou Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para ajudá-los em sua luta contra Abbadon (Alaina Huffman). Devido à linha do tempo de Os Winchesters, alguns espectadores esperavam ver o personagem aparecer em algum momento. E isso aconteceu!
Leia também: Supernatural: amada atriz morre aos 47 anos
O final do meio da temporada viu o fantasma de Henry aparecer e fazer as pazes com sua esposa e filho. Mas a reação à sua participação sugere que alguns fãs não estavam prontos para isso.
No Twitter, um fã revelou que o retorno de Henry à franquia o fez “chorar tanto, que parece que ele vai se afogar em lágrimas“. Posteriormente, o usuário da mídia social notou que uma frase falada por Henry para seu filho teve um efeito sobre eles. “Não sabia que a frase ‘estou orgulhoso de você’ me atingiria tanto.”
Pensamentos semelhantes foram repetidos por um segundo fã, que ficou grato por ver a família reunida, embora não da maneira feliz que cada membro gostaria. “Todas as emoções!! Tão feliz que John e Millie puderam ver Henry, tive a sensação de que ele desapareceria antes que [Millie] chegasse.”
Uma música significa muito para a família Winchester
O final da metade da temporada de Os Winchesters se aprofundou nos problemas de raiva de John Winchester (Drake Rodger) e no passado doloroso. Dessa forma, revelando que seus problemas existiam muito antes de ele ir para a guerra.
Leia também: Supernatural acaba de zoar Crepúsculo com Os Winchesters
O caçador ficou bravo com o pai por ter deixado ele e a mãe. Como ele explicou durante uma cena envolvendo uma caixa de música. E a música será familiar para os fãs de Supernatural.
Os Winchesters apresentou várias referências de Supernatural até agora. Mas a escolha da música no final da temporada é sem dúvida a mais emocional do grupo. No episódio, John Winchester ouve uma música chamada “As Time Goes By“. E ele explica que ele costumava tocá-la em uma caixa de música, esperando que seu pai, Henry (Gil McKinney), ouvisse e voltasse para casa.
“As Time Goes By” foi escrita por Herman Hupfeld em 1931 e ficou famoso quando foi realizado por Dooley Wilson em Casablanca. No universo de Supernatural, no entanto, era a música favorita de John. E ele tocou sempre que se sentia assustado quando criança.
É também o nome do episódio da 8ª temporada em que Henry apareceu e disse a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) sobre o significado da música para sua família.
A música foi apresentada em vários filmes e programas de TV, geralmente durante cenas sinônimos de nostalgia e saudade. Dessa forma, Os Winchesters continua essa tendência, embora com mais tristeza familiar e um forte senso de perda atribuído a ela.
Os Winchesters retorna em 2023 para mais episódios.