Ginny & Georgia: 2ª temporada tem trailer, data e reviravoltas
Elas estão de volta! Ginny & Georgia retorna para segunda temporada, e trailer liberado pela Netflix tem novidades.
A brecha entre Ginny & Georgia está aumentando em um novo trailer da 2ª temporada. O vídeo, que a Netflix liberou, não só revela algumas reviravoltas, como também tem a data de estreia da segunda temporada: a série retorna com todos os 10 episódios na quinta-feira, 5 de janeiro de 2023. Isso dá uma janela de quase dois anos após o lançamento da 1ª temporada.
“Minha família inteira está quebrada,” Ginny declara no vídeo, enquanto sua paixão Marcus não pode ignorar que há algo acontecendo com ela. E, com um investigador avisando-a de que sua mãe Georgia é perigosa, você pode culpar Ginny por estar fora?
Sinopse da 2ª temporada revela mais novidades
A próxima temporada faz a pergunta: “Como você vive sabendo que sua mãe é uma assassina? É isso que Ginny vai ter que descobrir”, diz a sinopse oficial.
Leia também: Ginny & Georgia, 10 fatos que devem acontecer na 2ª temporada
“Carregado com o novo entendimento de que Kenny – seu padrasto – não morreu de causas naturais, agora Ginny deve lidar com o fato de que Georgia não apenas matou, ela matou para proteger Ginny. Georgia, por outro lado, preferiria que o passado ficasse para trás, afinal, ela tem um casamento para planejar! Mas o engraçado sobre o passado da Geórgia é que ele nunca fica enterrado por muito tempo…”
Enquanto mãe e filha começam, no trailer, lançando acusações uma à outra, no final, Georgia está maravilhada com o fato de alguém como Ginny ter vindo de alguém como ela. A certa altura, ela até pergunta de brincadeira à filha: “Quer que eu o mate?”
Em outro ponto, Ginny e Marcus parecem estar cada vez mais próximos, com os dois de mãos dadas na escola e ele declarando: “Você faz sentido para mim. Estou danificado e com medo de estragar tudo.”
Produtora tem mais detalhes de Ginny & Georgia
Quando reencontrarmos Ginny (Antonia Gentry) e Georgia (Brianne Howey), apenas algumas semanas se passaram desde aquele explosivo final da 1ª temporada. “Queríamos continuar a história exatamente de onde paramos”, disse a criadora e produtora executiva da série, Sarah Lampert, a Tudum. “Nós o deixamos em um gancho tão suculento.”
De fato, no final da 1ª temporada, depois de saber que sua mãe assassinou seu ex-marido, Ginny pega a estrada na motocicleta de Marcus (Felix Mallard), com o irmão mais novo Austin (Diesel La Torraca) agarrado às costas – tudo isso enquanto a Geórgia comemora a reeleição do noivo Paul (Scott Porter) como prefeito.
“Passamos toda a primeira temporada dividindo esses personagens e colocando-os em certos lugares”, diz Lampert. “Então, queríamos honrar isso retomando a segunda temporada apenas duas semanas depois. Voltamos para onde emocionalmente deixamos todos no final da primeira temporada.”