Emily em Paris choca com gravidez no final da 3ª temporada
Final da terceira temporada de Emily em Paris chocou público com revelação de gravidez. Saiba detalhes e desfecho explicado.
Nem tudo é o que parece na terceira temporada de Emily em Paris. Depois que Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat) voltaram a morar juntos no final da segunda temporada, Emily (Lily Collins) deve fazer cara de corajosa e ignorar o fato. que ela estava prestes a confessar seu amor por Gabriel.
Ao longo da terceira temporada de Emily em Paris, Emily afasta seus sentimentos por Gabriel para explorar um relacionamento com Alfie (Lucien Laviscount). Este, que conseguiu um emprego em Paris e fez amizade com Gabriel sem saber da história de Emily com seu belo vizinho.
Enquanto isso, o relacionamento de Gabriel e Camille está em terreno pedregoso. Ele se dedica ao seu restaurante, que finalmente consegue abrir à sua imagem com Antoine (William Abadie) dando um passo para trás, enquanto Camille se dedica secretamente a uma artista, Sofia (Melia Kreiling), de sua galeria.
O que acontece no final da terceira temporada de Emily em Paris?
No final da terceira temporada de Emily em Paris, após o noivado repentino de Gabriel e Camille, Emily, Alfie e Mindy (Ashley Park) se juntam a eles no castelo dos pais de Camille em Champagne para uma extravagante festa de noivado.
Para surpresa de todos, a festa de repente se transforma em um casamento improvisado. Já que a família de Camille por acaso tem um local perfeito para os dois se casarem.
Leia também: Emily em Paris, 4ª temporada: reviravoltas e estreia
No entanto, Camille tem algumas outras coisas em mente. Uma é Emily finalmente confrontando-a sobre o que está acontecendo com Sofia. Tudo isso, quando Emily as viu se beijando algumas semanas atrás e depois testemunhou uma briga de namorados em um restaurante no início do episódio. A segunda é o que ela acaba de testemunhar entre Emily e Gabriel na festa, ambos mais felizes do que nunca quando Luc (Bruno Gouery) os informa que sua namorada dará ao restaurante reinventado de Gabriel uma estrela Michelin.
Durante o casamento, depois que Gabriel faz sua promessa a Camille, ela não segue o exemplo. Em vez disso, Camille finalmente aborda o elefante na sala, que é que Emily e Gabriel estão apaixonados desde que ela chegou a Paris e estariam juntos se não fosse pelo esquema que ela armou com sua mãe para enganar Emily e tirar Gabriel de sua vida com um juramento manipulador.
Camille cancela a cerimônia, saindo enquanto grita com sua mãe para parar de tentar viver indiretamente por meio dela. Infelizmente, Alfie também é testemunha de todo o espetáculo, chegando a entender a verdade de que ele era a segunda escolha de Emily ao terminar com Emily e se despedir também. Então, quando parece que Emily e Gabriel finalmente terão a chance de ficar juntos sem problemas, uma nova reviravolta acontece: Camille está grávida.
O que isso significa para o relacionamento de Emily e Gabriel?
A reviravolta de Emily em Paris, que de alguma forma é previsível e imprevisível ao mesmo tempo, explica a mudança repentina de Gabriel para pensar em casamento e filhos. Bem como o aumento em seu relacionamento após o retorno de Camille da Grécia. Antes disso, ele estava se concentrando demais no restaurante.
E, bêbado, contou a Emily sobre seu amor por ela e por Camille e como ele sabia que algo estava errado em seu relacionamento. Dado que Gabriel não persegue Camille no final do final e encontra Emily, não parece que ele lutará para manter seu relacionamento romântico com Camille. Como ela, parece que Gabriel aceitou o inevitável. No entanto, essa gravidez muda quase tudo na história de amor de Emily e Gabriel, fornecendo mais um obstáculo para os dois enfrentarem de alguma forma se quiserem ficar juntos.
Dado quem é Gabriel e o que ele estava disposto a fazer depois de saber sobre a gravidez, não há dúvida de que ele se apresentará e será um bom pai para esta criança. Ele fará o que puder para apoiar Camille, tanto enquanto ela estiver grávida quanto depois. E além disso, ele já tomou medidas para conseguir mais dinheiro para prover mais para seu filho. Assumindo o controle do restaurante para deixar um legado para seu filho herdar e melhorar completamente sua vida para ser o pai que sonhou que seria. Ele tinha, aparentemente, mapeado tudo. Então, a questão que resta é se Emily se encaixa em seu futuro.
Quanto a Emily, esta gravidez a deixa em uma situação impossível. Mesmo que Gabriel e Camille não estejam juntos, e Camille esteja finalmente desistindo desse relacionamento, eles estarão unidos para sempre se Camille tiver esse filho. Além disso, quer ela estivesse ciente disso ou não, Camille sempre se meteu no meio dos sentimentos florescentes de Emily e Gabriel.
Leia também: O ator que faz Nicolas de Leon em Emily em Paris, 3ª temporada
O que dizer de que isso será diferente quando houver potencialmente duas pessoas para as quais Gabriel voltará sua atenção em vez de Emily? Esta nova realidade vai testar Emily em um nível totalmente novo. Emily tem sido um tanto insegura em quase todos os seus relacionamentos até agora, excluindo sua amizade com Mindy. E isso vai desafiá-la mental e emocionalmente. Ela tem a capacidade de se afastar, mesmo como parceira de Gabriel, para deixar Gabriel e Camille receberem seu filho no mundo e permanecerem na vida um do outro para sempre? E, se o romance deles progredir, Emily ainda quer ser a madrasta dessa criança ou ter seus próprios filhos?
Se Gabriel e Emily vão ficar juntos, a série terá que mergulhar mais fundo nesses personagens. Há muito que o público não sabe sobre eles ou seu relacionamento. Essa torção tem a capacidade de aproximá-los ou separá-los. Ainda nem vimos Emily e Gabriel em um relacionamento, apenas como amantes infelizes com o universo contra eles. Essa reviravolta também pode finalmente permitir que Emily e Camille resolvam seus problemas e se tornem verdadeiras amigas, algo que o público nunca viu, pois Emily mentiu para ela praticamente desde o dia em que se conheceram.
Seja qual for o caso, é impossível adivinhar qual será o resultado para Emily e Gabriel. Existem muitos caminhos que a série poderia seguir com essa reviravolta, mas o final da terceira temporada parece um pouco semelhante ao final da primeira temporada, onde Emily e Gabriel tiveram a chance de ficar juntos, mas não a aproveitaram por causa de Camille. A história vai se repetir? Ou eles finalmente darão uma chance ao seu amor, aconteça o que acontecer? Como Emily já aprendeu várias vezes, nada é fácil em Paris.
Todos os episódios de Emily em Paris estão na Netflix.