Virgin River: 5ª temporada pode ter fim trágico de personagem

Virgin River pode trazer um fim triste para querido personagem da série. Segredos devem emergir na 5ª temporada.

Virgin River

Uma conversa crítica entre Connie e Preacher sobre o assassinato de Wes pode revelar os planos malfadados de Virgin River para Preacher na 5ª temporada. Conhecido como um dos homens mais honestos e confiáveis de Virgin River, Preacher se inseriu no drama de Paige para protegê-la junto de seu filho, Christopher. Infelizmente, isso não apenas causou problemas com os relacionamentos e o futuro de Preacher, mas também o colocou em perigo com a lei.

Na segunda temporada de Virgin River, o ex-marido abusivo de Paige a visita e ameaça levar seu filho, Christopher. Paige acidentalmente empurra Wes escada abaixo em legítima defesa, onde ele morre. Em pânico, ela liga para Preacher, que a ajuda a se livrar do corpo. Com Paige em fuga, o igualmente perigoso irmão gêmeo de Wes, Vince, vem à procura de Paige. Vince sequestra Christopher para chegar até Paige e foge. No final da 4ª temporada de Virgin River, Paige se troca por Christopher. Quando Preacher vai salvá-la, ele diz a Vince que foi ele quem “enterrou” o corpo de Wes. Em um confronto, Preacher derruba Vince no chão.

Segredos ocultos

Como um homem muito leal, Preacher estava pronto para assumir a responsabilidade pelo assassinato de Wes. Em uma conversa com Connie, ele diz a ela que se o corpo for encontrado, ele mentirá para o xerife para proteger Paige e dirá que matou Wes. Connie então diz a ele para não assumir a culpa e que ele precisa negar tudo.

PUBLICIDADE

Leia também: Virgin River: teoria acaba de mudar tudo para 5ª temporada

Ela continua dizendo que “apenas 10% dos crimes terminam em condenação. 90% deles são porque o suspeito confessou“. Ao longo das temporadas 3 e 4, a culpa é algo com que Preacher ainda lida. Na 5ª temporada de Virgin River, pode finalmente ser a razão pela qual ele assumiu a responsabilidade pelo assassinato de Wes e significará que ele irá para a prisão.

Como Preacher pode escapar impune da morte de Wes?

O maior obstáculo de Preacher à liberdade será ele mesmo. Ele terá que seguir o conselho inicial de Connie e não ceder à sua culpa. Enquanto sua equipe, Connie, Paige e Christopher se mantiverem firmes em sua história, a lei provavelmente acreditará neles. Mas, conhecendo Preacher, ele lutará para negar qualquer coisa que Vince afirme.

Leia também: Virgin River tem grande falha que Netflix não sabe resolver

Embora não tenha sido confirmado se Vince está vivo ou morto após a 4ª temporada de Virgin River, o ator Steve Bacic esteve presente na leitura de roteiros da 5ª temporada da série. Isso provavelmente significa que acabará sendo a palavra de Preacher contra a de Vince. Considerando que Vince está na mira por atirar em Jack, é improvável que os oficiais da lei acreditem nele em comparação com Preacher, que não tem ficha criminal e serviu nas forças armadas.

Preacher também tem uma parte confiável do elenco de personagens de Virgin River ao seu lado. Além de Connie, ele pode confiar no oficial do LAPD, Mike. Como velhos amigos do exército, eles têm um relacionamento próximo. Preacher ligou para Mike antes de parar na cabana de Vince para pedir ajuda. Ele afirmou claramente para não trazer reforços. Como amigo de Preacher, Mike fará tudo o que puder para protegê-lo na 5ª temporada de Virgin River.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.