Alquimia das Almas, 2ª temporada episódios 3 e 4 na Netflix
Quando chega os episódios 3 e 4 da segunda temporada de Alquimia das Almas na Netflix? Confira data e spoilers.
Alquimia das Almas finalmente estreou sua segunda temporada na Netflix. Mas ela trará episódios semanais, diferentemente da primeira temporada.
Então, os fãs estão curiosos com as datas dos próximos episódios e o que vem a seguir. O Mix de Séries te conta tudo agora!
Alquimia das Almas, 2ªtemporada, episódio 3 e episódio 4 na Netflix: data de estreia
A segunda temporada de Alquimia das Almas estreou no sábado, dia 21 de janeiro. Neste dia, os dois primeiros episódios ficaram disponíveis. Então, todo sábado, dois novos episódios chegarão à Netflix, totalizando dez. Eis as datas!
- 1º episódio: 21 de janeiro
- 2º episódio: 21 de janeiro
- 3º episódio: 28 de janeiro
- 4º episódio: 28 de janeiro
- 5º episódio: 04 de fevereiro
- 6º episódio: 04 de fevereiro
- 7º episódio: 11 de fevereiro
- 8º episódio: 11 de fevereiro
- 9º episódio: 18 de fevereiro
- 10º episódio: 18 de fevereiro
O que acontece no episódio 3 de Alquimia das Almas, 2ª temporada
A partir daqui, daremos spoilers do que vem por aí em Alquimia das Almas. Portanto, siga por sua conta e risco!
O episódio 3 da segunda temporada de Alquimia das Almas começa com o anúncio bombástico de Jang-Uk sobre seu casamento. Previsivelmente, o anúncio não cai bem. Dado que ele nem pediu a permissão de Jinyowon, a Assembléia Unânime está muito zangada. Guardas extras correm para confrontar Jang-Uk, que mostra seu incrível novo poder diante de todos.
Leia também: Alquimia das Almas: 2ª temporada desapontou fãs com final
Jin-Mu se apresenta e banca o pacificador, decidindo que se Jang-Uk puder trazer uma testemunha que possa verificar seu casamento, isso daria peso ao que ele está dizendo. Caso contrário, ele não terá justificativa para tomar a princesa Jinyowon como noiva.
Bu-Yeon (Naksu) joga com ele em seu jogo e afirma que ela tem uma testemunha… seu filho. Claro, tudo isso é mentira e o médico Seo é recomendado para dar uma olhada e verificar. Ele acena, alegando que o casamento é um ato sagrado e, como tal, eles podem sair sem incidentes.
Do jeito que eles veem, Jinyowon agora está seguro com sua linhagem segura e um poderoso feiticeiro em Jang-Uk como parte de sua família extensa.
Dang-Gu e Seo Yul estão convencidos de que há mais nisso, sabendo que Jang-Uk não desistiria de amar Naksu assim. Sabemos que é porque ela está residindo em Bu-Yeon, mas teremos que esperar que isso se resolva mais tarde.
Bu-Yeon tenta desbloquear as habilidades necessárias para acender a lanterna novamente. Jang-Uk percebe sua magia cintilante, que é esporádica na melhor das hipóteses. Enquanto eles falam sobre sua “testemunha” e o que fazer sobre isso, Bu-Yeon começa a sentir dores nas costas. É o fio de rastreamento que Ho-Gyeong costurou no último episódio.
Ele friamente ordena que Kim continue aplicando pomada em Naksu, acreditando que ela pode suportar tudo isso sozinha. Jang-Uk, no entanto, dirige-se a Jinyowon e imediatamente interrompe a magia de Ho-Gyeong, sem nem mesmo suar ao fazê-lo, e libertando Naksu.
Jin-Mu investiga By-yeon
Enquanto isso em Alquimia das Almas, Jin-Mu decide descobrir o máximo que puder sobre Bu-yeon. Ele também sentiu a energia de Naksu e decidiu aprender o máximo que puder. Parte disso vem do uso de So-Yi novamente, que ainda está na cidade e agora trabalhando como gangster chefe em um antro de jogos de azar.
Em troca do remédio de que ela precisa, Jin-Mu a incumbe de sequestrar Naksu e trazê-la para Cheonbugwan.
Leia também: Alquimia das Almas, 3ª temporada: previsão de estreia e tudo sobre
No dia seguinte, Songrim se reúne para ouvir Naksu, que parece estar recuperando alguns de seus poderes. Ela pode sentir os outros, incluindo Lady Heo e Sun-I se escondendo na esquina escutando. Ela promete ficar ao lado de Jang-Uk, mesmo que seus poderes retornem, o que parece ser suficiente para Park Jin e os outros.
Falando nisso, Park Jin continua a cortejar Kim, o que talvez não seja surpreendente, dada a sugestão anterior de Jang-Uk de que os dois se casem. Heo fica menos impressionado, mas todos eles podem sentir uma energia semelhante fluindo por Naksu.
Claro, não demora muito para So-Yi mirar e seguir Naksu para fora. Com um ladrão ao seu lado, ela pretende atrair Bu-yeon para mais perto de Cheonbugwan. A energia da pedra roubada leva Naksu às profundezas da sala de jogos de So-Yi, onde ela encontra a joia na mesa. Ela sabe que So-Yi está se escondendo e a chama, apontando que ela pode sentir e ver a energia.
Curiosamente, é Seo Yul quem acaba encontrando-a primeiro, indo para a sala de jogos e descendo para o porão. Lá, ele descobre que So-Yi se foi, tendo saído correndo sem ser visto. Naksu está se escondendo no banho.
Mais reviravoltas em Alquimia das Almas
É um encontro estranho entre eles em Alquimia das Almas, especialmente porque Naksu se apoia em Seo Yul para ajudá-lo a sair. Ela aponta que quase se afogou e, depois de se secar e se trocar, Seo Yul caminha com ela para fora, onde traz à tona Naksu, Mu-Deok e os laços anteriores que tiveram com Jang-Uk.
So-Yi retorna para Jin-Mu e traz à tona como Naksu pode sentir assinaturas de energia. Infelizmente, ela é forçada a continuar a licitação de Jin-Mu, devido ao parasita que reside dentro dela. Ela precisa de remédios que só ele pode fornecer para manter as coisas sob controle. Ainda assim, a informação é útil para Jin-Mu, que acredita que Bu-Yeon pode ser útil para ele.
Ele devolve isso à Rainha, que ainda está furiosa com sua situação atual, atacando uma dama da corte, querendo trocar de corpo com ela.
Problemas na cidade trazem Park Jin para investigar. Os poços parecem sabotados, com uma estranha bugiganga dentro impedindo que a água se espalhe. Ele encontrou cinco deles até agora. Mas por que? Para qual finalidade?
Com Jang-Uk fora, Naksu decide finalmente alcançá-lo. Ela ainda está segurando sua pedra mágica e, enquanto está no pátio, fala com Heo. Lady Heo traz à tona o que aconteceu com Naksu e a origem dessas pedras, incluindo como há duas que são desenhadas juntas.
Segurando a pedra, Jang-Uk vem correndo com a sua pela floresta. Os dois começam a brilhar enquanto estão próximos, o que parece devolver a Naksu algumas de suas memórias. Ela sabe que Jang-Uk não veio para Bu-Yeon, mas para Naksu. Ela recuperou a memória dos dois juntos, gostando um do outro há muito tempo.