The Last of Us: música do piano de Bill e Frank tem significado
Música que toca no terceiro episódio de The Last of Us tem um verdadeiro significado para Bill e Frank. Entenda detalhes.
O episódio 3 de The Last of Us mudou o foco da série para Bill e Frank. Assim, ele mostra a história de como eles se conheceram e se uniram por meio de uma música específica.
Enquanto os trechos de abertura do episódio 3 de The Last of Us lidam com as consequências imediatas da morte de Tess por meio de Joel e Ellie, uma transição inteligente leva o episódio de volta 20 anos atrás, para a cidade de Lincoln no dia do surto. Esta cidade apresenta o paranoico e engenhoso sobrevivente Bill, interpretado por Nick Offerman. Ele reivindica a cidade de Lincoln para si mesmo depois que os outros residentes viajam para QZ ou outros destinos perturbadores.
Eventualmente, The Last of Us mostra Bill conhecendo Frank. Este, um sobrevivente que estava procurando pelo Boston QZ quando caiu em uma das várias armadilhas de Bill. Então, Bill relutantemente convida Frank (Murray Bartlett) a Lincoln para uma refeição e um banho antes de mandá-lo embora. No entanto, a dupla se une por causa de uma música específica que tocam no piano de Bill. Uma música que inicia seu belo relacionamento e tem um significado mais profundo na vida de ambos.
Bill e Frank tocam “Long Long Time” de Linda Ronstadt no piano
Depois que Bill prepara uma refeição para Frank, este último não pode deixar de tocar o piano antigo do primeiro com “Long Long Time” de Linda Ronstadt como sua música preferida.
Leia também: The Last of Us: 3º episódio será marcado como um dos melhores do ano
“Long Long Time” foi uma canção escrita por Gary White que se tornou um sucesso de Ronstadt em 1970. A canção foi lançada como single do álbum “Silk Purse” e passou 12 semanas na parada Billboard Hot 100. Na verdade, a música tem um significado muito mais profundo para Frank e Bill. Cuja inclusão foi sugerida na música de rádio do episódio 1 de The Last of Us, e reúne os dois pela primeira vez.
Como “Long Long Time” de Linda Ronstadt traz Bill e Frank juntos em The Last of Us
Em primeiro lugar, vale a pena notar que Frank reconheceu imediatamente que “Long Long Time” era uma música de Bill. E Bill também foi visivelmente afetado pela forma como Frank tocou a música, como se tivesse um significado muito mais profundo para ele do que simplesmente ser uma música que ele gosta.
Leia também: The Last of Us: quem são Bill e Frank na série?
Depois que Bill canta a música, as palavras representam muito com o que Bill e Frank podem se relacionar sobre suas identidades LGBTQ+. A letra “o amor permanecerá… ninguém ao meu lado” pode representar a solidão de Bill, tanto por viver sozinho em Lincoln quanto por nunca ter estado com outro homem, algo que ele admite mais tarde no episódio 3 de The Last of Us.
A letra “ama feridas invisíveis” também pode se relacionar com Bill e Frank. Interpretadas com perfeição por Nick Offerman e Murray Bartlett de The Last of Us, crescendo gay, e se aplica a suas sexualidades que eles podem ter mantido escondidas em diferentes pontos de sua vida. vidas.
Tudo isso aproxima os dois, com Frank percebendo imediatamente que a conexão de Bill com a música representa seus sentimentos mais profundos. Frank sabe que não se trata de uma garota, algo que ele faz Bill admitir. Os dois então se beijam e se unem, o que dá início à história principal do episódio 3 de The Last of Us sobre a bela e trágica vida da dupla juntos.