Outer Banks muda tudo e indica novo vilão com 3ª temporada
Outer Banks estreou terceira temporada, e antiga teoria dos fãs parece se confirmar com indicação de novo vilão.
A segunda temporada de Outer Banks terminou com a revelação que fez o queixo dos fãs caírem: a de que o pai de John B., o “Big John” ainda estava vivo.
Desde o episódio final da segunda temporada, entretanto, os fãs discutiram suas teorias sobre o que isso significa para a história seguir em frente. E após todo o desenvolvimento da terceira temporada, existe uma que faz muito sentido: a de que o pai de John B é o novo vilão da série
Esta teoria dos fãs afirma que o pai de John B. pode ser o novo vilão na 3ª temporada
Charles Halford interpreta Big John Rutledge – o pai de John B. em Outer Banks, que revelou estar vivo nos momentos finais da segunda temporada. Mas, de acordo com a teoria de um fã, as coisas podem não ser exatamente o que parecem. Um fã já tinha adianto em teoria que “Big John pode realmente ser o vilão”.
Como os fãs sabem, nove meses antes dos eventos do episódio piloto, Big John desapareceu no mar e foi dado como morto. Mas seu corpo nunca foi encontrado e John B. estava convencido de que seu pai ainda estava vivo.
De acordo com a teoria dos fãs, Big John voltou porque pretende roubar o ouro e a cruz. John B. se juntaria a seu pai, enquanto seus amigos iriam com Pope. Mas, depois que ele percebe o quão ruim seu pai realmente é – e que a família de Pope merece justiça – ele muda de lado e fica de frente com seu pai.
Big John entra na vida de seu filho na terceira temporada de Outer Banks – para o bem ou para o mal
Desde que a mãe de John B. foi embora quando ele era criança, Big John foi o único que cuidou dele na Ilha Kildare. Depois que seu pai desapareceu, John B. não conseguiu assinar a papelada sobre a suposta morte e teve esperança de que seu pai ainda estivesse vivo.
Leia também: Outer Banks: 3ª temporada foi filmada neste incrível local
Antes de desaparecer, Big John estava investigando um naufrágio com Ward – um rico morador da ilha. Mas quando ele descobriu onde o ouro poderia ser encontrado, ele exigiu uma porcentagem maior do tesouro. Isso levou a uma briga e, em um acesso de raiva, Ward empurrou Big John e o fez bater com a cabeça na lateral do barco.
Ward presumiu que Big John estava morto em Outer Banks e jogou seu corpo ao mar. Mas de alguma forma, ele conseguiu sobreviver. Como isso aconteceu permanece um mistério, mas havia um terceiro parceiro envolvido na caça ao tesouro do Royal Merchant – Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell). Ela é uma herdeira rica e doente, interessada no Manto do Salvador, uma relíquia sagrada que dizem curar os enfermos.
Supostamente estava guardado dentro do Cruzeiro de Santo Domingo e estava a bordo do navio quando este afundou. Mas, quando encontraram a cruz na segunda temporada, ela estava vazia. Big John disse a Limbrey no final da temporada: “Eu sei onde fica. Posso te ajudar. Mas você tem que ajudar meu filho.“.
Comportamento tóxico de Big John confirma teoria
Vale ressaltar, entretanto, que John B já ficou bastante assustado com as experiências ao lado de seu pai, na terceira temporada de Outer Banks. Por exemplo, no quarto episódio, ele viu seu pai matar a sangue frio dois homens que, momentaneamente não os ameaçavam. Tudo para que eles ficassem com o diário de Denmark, que revelaria o caminho do ouro para eles.
Então, posteriormente, no episódio 05, John B viu seu pai mentir para Limbrey, sobre o manto que ela tanto buscava. Assim, John B vem notando que seu pai não é a melhor das pessoas e, dessa forma, quando eles tocarem no tesouro podem ter um problema maior do que qualquer um que Ward criou. E se, na verdade, Big John fosse o grande vilão da história, e não Ward? Essa reviravolta pode dar o pontapé surpreendente para a quarta temporada.
Mas para isso, os fãs precisam maratonar toda a terceira temporada de Outer Banks para descobrir se essa teoria de fato procede ou não.