NCIS não deve trazer mais esses personagens de volta
NCIS tem várias temporadas e, com isso, várias histórias e personagens. Com tanta bagagem, os fãs querem retornos que podem não acontecer.
Um ator de NCIS explica por que personagens como Gibbs, DiNozzo e outros favoritos provavelmente não retornarão de uma só vez. Como um dos dramas de longa duração na televisão, tendo estreado em setembro de 2003, NCIS teve várias saídas de destaque ao longo dos anos. Mas mesmo para um procedimento com um nível constante de rotatividade e mudanças, as saídas de membros do elenco original como Gibbs (Mark Harmon) e DiNozzo (Michael Weatherly) deixaram uma marca na série, pois foram partes integrantes do que fez a série um clássico.
Em entrevista ao TV Insider, o ator Brian Dietzen, que interpreta Jimmy Palmer em NCIS, fala sobre quais personagens ele gostaria de rever, como Gibbs, DiNozzo e Abby (Pauley Perrette). Na citação, incluída abaixo, Dietzen aborda como NCIS mudou e por que é improvável que a antiga equipe se reúna de uma só vez. O ator fala sobre como o programa passou por “transformações”, e que todos os retornos o tornariam um show diferente:
“Quando você pensa em todos eles na totalidade, se todos voltassem de uma vez seria um show totalmente diferente, certo? Não é o show que temos agora. Houve uma transformação de equipe e uma grande transformação familiar.” Assim, isso seria como um retorno a fases que o programa já abordou. Depois de tantas mudanças seria um retrocesso ou simples repetição.
Os rumores de retorno explicados
Mesmo quando NCIS mudou, dando as boas-vindas ao ator veterano Gary Cole no papel de Alden Parker, os ex-alunos do programa permaneceram conectados a seus trabalhos anteriores. Em janeiro, Weatherly, que apareceu pela última vez como DiNozzo no final da 13ª temporada do NCIS em 2016, respondeu a um espectador no Twitter que expressava sua esperança de ver DiNozzo e Ziva David (Cote de Pablo) reunidos. Embora o ator ainda não tenha reprisado seu papel, há especulações de que DiNozzo poderia eventualmente voltar vivo para a equipe.
Leia também: NCIS, CSI Vegas e mais sete séries são renovadas pela CBS
O mesmo vale para Mark Harmon reprisando Gibbs. Apesar de sua saída do show, ele alertou que seu personagem não está “aposentado”. Esses sentimentos foram impulsionados pelo produtor executivo Steven Binder, que indicou que Gibbs não vai embora para sempre. Ao contrário dos dramas em que os personagens recebem uma grande despedida, talvez retornando apenas para o final da série, a natureza contínua do NCIS significa que rostos familiares podem aparecer em alguns episódios de cada vez. Isso ajudou a manter o boato vivo, mesmo que nada tenha acontecido.
Neste ponto de sua história, com NCIS: Los Angeles cancelada, o NCIS original continua a funcionar. Mas um de seus atores faz questão de trazer de volta a equipe antiga, enquanto ainda permite que as novas adições se estabeleçam. Pode ser um equilíbrio complicado de conseguir.