Ator que saiu de Chicago Med volta de maneira inusitada
Depois de largar Chicago Med, agora ator voltou em uma outra posição dentro da série e mostrou fotos da experiência.
Chicago Med, ao longo de suas oito temporadas, teve um vai e vem de médicos e enfermeiras. Alguns já retornaram na frente da telinha, dando um desfecho satisfatório para seus personagens. Enquanto isso, um outro médico que deixou a série – e não faz muito tempo – está de volta de uma maneira inusitada.
Brian Tee, que interpretava o Dr. Ethan Choi em Chicago Med, retornou, mas na cadeira de diretor. Na semana passada, ele compartilhou várias fotos dos bastidores comemorando sua estreia na função de direção.
Tee estreia como diretor
O ator estrelou o drama médico desde seu início em 2015. Até o momento, ele atuou em um total de oito temporadas como Dr. Choi, e recentemente seu personagem deixou a série para trabalhar em um posto ambulante, junto com April.
Agora, Tee foi ao Instagram para compartilhar várias fotos de bastidores de sua experiência como diretor no set de Chicago Med.
“E isso é tudo… Papel diferente, mesma série. Foi uma honra e um privilégio trabalhar com todos vocês na frente e agora atrás das câmeras. Muito amor ao elenco e especialmente à equipe por tornar essa experiência tão incrível…”, disse ele na legenda.
Tee anunciou no ano passado que estava saindo de Chicago Med na 8ª temporada. Embora tenha deixado seu papel como Dr. Choi no episódio 9, ele agora teve a oportunidade de retornar mais tarde na temporada para dirigir um episódio. E, com isso, ele finalmente marcou o primeiro crédito de direção de sua carreira.
Por que Brian Tee saiu de Chicago Med?
Embora os espectadores possam ficar desapontados com a saída do Dr. Choi de Chicago Med, a postagem de Tee mostra que ele saiu em boas condições e que o programa foi capaz de fornecer a ele oportunidades de atuação e direção. Como resultado, alguns podem se perguntar sobre os motivos de sua partida.
Leia também: Chefe de Chicago Med explica saída do Dr. Choi na 8ª temporada
Tee confirmou sua saída em outubro de 2022, e seus motivos para sair foram passar mais tempo com sua família e buscar outras oportunidades no futuro.
Tee aparentemente gostou de seu tempo no set de Chicago Med, mas filmar 8 temporadas é uma grande demanda de tempo.
Enquanto isso, o ator de 46 anos é casado com Mirelly Taylor há vários anos, e o casal deu as boas-vindas a uma filha em 2015, o mesmo ano em que Chicago Med estreou. Como resultado, não é de surpreender que ele queira experimentar a vida familiar sem as exigências de filmar uma série de TV, 22 episódios por temporada.
Além disso, deixar a série lhe deu mais liberdade na indústria cinematográfica para explorar novos papéis e posições diferentes, como produção e direção.
Felizmente, Chicago Med deu a ele um crédito impressionante como ator e sua primeira experiência como diretor, preparando-o para o sucesso no futuro. Ele também revelou que ainda está aberto para retornar a Chicago Med no futuro. Então, quem sabe, isso não é tudo que vimos de Tee na franquia?