The Winchesters tem volta inesperada de Supernatural e fãs surtam
Fãs de Supernatural ficaram surpresos e animados com retorno inesperado que aconteceu no último episódio de The Winchesters.
Como o Mix de Séries havia adiantado, ontem, 07 de março, foi ao ar nos EUA o último episódio da primeira temporada de The Winchesters. E, por se tratar de um “evento”, é claro que existiria surpresa para os fãs de Supernatural.
Uma delas foi o retorno de alguns membros de Supernatural – incluindo a já esperada aparição de Dean (Jensen Ackles), que recebeu muito foco. Mas ele não foi o único rosto familiar a fazer uma aparição significativa.
O final da primeira temporada de The Winchesters também apresentou Alexander Calvert como Jack e Jim Beaver como o caçador amado do público, Bobby Singer. A tríade de participações especiais, claro, deixou os fãs agitados nas mídias sociais, aumentando os pedidos para que a CW renovasse o programa.
Fãs surtaram com volta de personagens de Supernatural em The Winchesters
Muitas das respostas nas mídias sociais sobre o final de The Winchesters eram, na verdade, comemoração sobre o retorno de Dean, Bobby e Jack em um mesmo episódio.
Leia também: Smallville: o real motivo que fez atriz de Lana sair da série
Outros gostaram do fato de que Bobby e Dean tiveram a chance de compartilhar a tela novamente. Mas alguns fãs também compartilharam sua lista de desejos de retornos, se a segunda temporada de The Winchesters acontecer – isso inclui Cas (Misha Collins) e, claro, Sam (Jared Padalecki).
“Olhe para Dean e Bobby novamente!“, exclamou um fã.
“Meu Dean está de volta!“, celebrou um segundo, enquanto um terceiro completou: “Estou em prantos. Não tem como não surtar com esse episódio.”
Os personagens de Supernatural que aparecem em The Winchesters – até agora
Dada a sua premissa, o elenco de The Winchesters inclui vários personagens de Supernatural. Drake Rodger e Meg Donnelly interpretaram versões mais jovens de John e Mary, de um mundo diferente, e seus pais também fazem aparições.
Mas a série também contou com participações especiais de alguns dos famosos anjos e demônios da série original. Ruth Connell reprisou seu papel de Rowena; Richard Speight Jr. também voltou como Loki. Embora ele não tenha aparecido como seu personagem antagônico de Supernatural, Chuck, Rob Benedict apareceu como Tango.
Ao contrário de outras tentativas de se separar de Supernatural de expandir o mundo, The Winchesters não tem medo de se vincular ao seu antecessor. Se a série for renovada, será interessante ver se o prequel toma a decisão de se distinguir do que veio antes ou se inclina ainda mais para ele.
No final, a história está resolvida: Dean acredita que ajudou John e Mary, fornecendo-lhes seu diário, e a próxima parcela é livre para explorar novos caminhos.
Mas, pelo menos, de acordo com os fãs de The Winchesters, existem alguns rostos que eles ainda gostariam de ver. Se isso vai acontecer depende do que a CW decidir.
No entanto, até agora, o prequel demonstrou a capacidade de trazer de volta personagens amados de uma forma que parece orgânica e aditiva à história, em vez de simplesmente satisfazer os fãs. Portanto, vamos torcer para termos mais!