Chicago Fire: Casey volta para pegar emprego de Severide?
Confirmada a volta de Casey na 11ª temporada de Chicago Fire. Fãs estão especulado se personagem vai tomar trabalho de Severide.
Não faz nem um ano desde que Matt Casey deixou oficialmente Chicago Fire e, agora, a série está trazendo o personagem de volta na 11ª temporada.
Aparentemente, o retorno do ator Jesse Spencer vai acontecer devido à saída abrupta de Kelly Severide. De acordo com múltiplas fontes, Taylor Kinney precisou de um “tempo pessoal” da série e solicitou sua saída durante a metade das gravações. E tudo isso fez com que os roteiristas precisassem reescrever alguns episódios.
Embora sua ausência seja apenas temporária, até onde se sabe, Chicago Fire fará questão de preencher seu vazio recrutando outro personagem favorito dos fãs.
Os detalhes sobre seu retorno ainda são um segredo, mas seu retorno vai sem dúvidas ajudar a preencher o vazio de Severide, considerando que ambos eram os personagens principais da série durante sua primeira década.
Então, estaria Casey voltando para pegar o trabalho de Severide – mesmo que temporário?
Volta de Casey está animando fãs
Retornar com Casey na 11ª temporada é algo emocionante para os fãs de Chicago Fire. Foi triste ver Casey ir na última temporada, e ainda mais triste ver seu relacionamento com Brett (Kara Killmer) chegar ao fim.
Trazê-lo de volta é uma chance de corrigir tudo isso e dar ao personagem uma conclusão mais satisfatória (ou, possivelmente, mantê-lo por perto na série).
No entanto, ainda não se sabe por quanto tempo Casey vai voltar, assim como não temos certeza de quanto tempo Severide vai ficar fora. Ambos foram anunciados com o mínimo de informações, o que leva os fãs a recorrerem a pistas e especularem sobre os planos da equipe de roteiristas. Incluindo o fato de Casey assumir o cargo de Severide.
Casey vai pegar o trabalho de Severide em Chicago Fire?
Quando Casey deixou o 51, ele era tenente, e Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) foi promovida para preencher o seu vazio. Como Kidd ainda está segurando as coisas, pode-se supor que Casey não vai aceitar o emprego de volta.
Há, no entanto, um lugar de tenente vago agora que Severide se foi, então o personagem estaria, na verdade, substituindo seu velho amigo. Seria isso bizarro?
Leia também: Chicago Fire confirma volta de Casey após saída de Severide
Sempre existe a possibilidade de Casey fazer algo a mais no 51, mas dado o alinhamento preciso de seu retorno e a saída de Severide, nos leva a acreditar que Chicago Fire seguirá esse caminho. Esperançosamente, quando Severide retornar, veremos uma reunião adequada entre os dois personagens.
Com isso, os fãs estão se perguntando qual personagem seria melhor manter na série: Severide ou Casey? De qualquer forma, até o primeiro momento, o movimento inicial é este: Casey volta e assume o lugar de Severide, e quanto Kelly voltar Matt sai de cena.
Vamos acompanhar para ver se é isso mesmo que Chicago Fire reserva para os fãs.