Morre ator de John Wick e The Wire aos 60 anos
Ator de John Wick, The Wire e Fringe morreu nesta sexta-feira, aos 60 anos. Autoridades apontam causas naturais para causa da morte.
A estrela de TV e cinema (incluindo sucessos como John Wick, The Wire e Fringe) Lance Reddick morreu hoje aos 60 anos.
De acordo com o TMZ, o ator foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles na manhã de sexta-feira. As autoridades suspeitam que ele faleceu de causas naturais.
Reddick estava no meio de sua turnê de imprensa para John Wick 4, no qual ele reprisou seu papel como o concierge do Continental Hotel, Charon. Na quinta-feira, ele postou um vídeo no Instagram de seus cachorros latindo em uníssono com a legenda: “E a batida continua…”
Um rosto conhecido do Cinema e da TV
Nascido em Baltimore, Maryland, o ator estudou música no Peabody Preparatory Institute antes de se formar em Música pela Universidade de Rochester. Ele passou a frequentar a Yale School of Drama e obteve o título de Mestre em Belas Artes em 1994.
No início dos anos 1990, Reddick apareceu em programas como The Nanny, New York Undercover e The West Wing. Além disso, ele conseguiu arcos de vários episódios em Oz e Law & Order: SVU antes de garantir seu papel de destaque como o tenente Cedric Daniels em The Wire.
Leia também: Mel Gibson fará série de TV de John Wick no Starz, The Continental
Ele passou a aparecer em vários filmes e séries, incluindo The Blacklist, Fringe, Key & Peele, Castle, o renascimento animado da Disney de DuckTales, a série animada da Netflix Castlevania, o filme de 2020 One Night in Miami (dirigido por Regina King) e a franquia John Wick.
Ele também interpretou Irvin Irving em Bosch e Albert Wesker em Resident Evil da Netflix. Além disso, emprestou sua voz como Thordak na série animada do Prime Video, The Legend of Vox Machina.
Reddick, enfim, deve aparecer como o deus grego Zeus na próxima série live-action da Disney+, Percy Jackson e os Olimpianos.