Invencível precisa introduzir história urgente na 2ª temporada

Invencível poderá trazer novo personagem para 2ª temporada. Nova história será importante para os novos episódios da série.

Invencível
Invencível precisa introduzir história urgente na 2ª temporada

A segunda temporada de Invencível tem muito a fazer para superar a primeira temporada. Mas apresentar outro membro da família Omni-Man seria um caminho perfeito a seguir. O explosivo final da 1ª temporada terminou com muitos ganchos, estabelecendo várias histórias que continuarão na 2ª temporada. No entanto, uma coisa que não foi configurada foi um dos maiores membros da família Omni-Man dos quadrinhos, um que seria uma adição fantástica à segunda temporada de Invencível.

Embora mantenha isso em segredo durante a maior parte da temporada, a primeira temporada de Invencível terminou com Mark descobrindo que seu pai super-herói, Omni-Man, era na verdade um vilão. Felizmente, Mark consegue que Omni-Man fuja, com o perigoso Viltrumite deixando a Terra para um local desconhecido. No entanto, os problemas de Mark estão longe de terminar, com Allen, o Alien, avisando Mark de que um exército Viltrumite está se preparando para invadir a Terra. Mark ainda não está preparado para enfrentar o exército Viltrumite de Omni-Man, mas um potencial herói da segunda temporada pode ser a chave para o sucesso de Mark.

Invencível precisa de Kid Omni Man

Um personagem dos quadrinhos chamado Kid Omni-Man seria um complemento perfeito para a segunda temporada de Invencível. Oliver Grayson, conhecido como Kid Omni-Man, é filho de Omni-Man e um alienígena Thraxan. Depois de ser encontrado por Mark, Oliver viaja para a Terra para cumprir seu destino como super-herói. Assumindo o manto de Kid Omni-Man, Oliver luta ao lado de seu meio-irmão Mark, atuando como seu ajudante. Os dois meio-Viltrumites trabalham juntos, com Oliver ficando por perto durante a maior parte da série de quadrinhos.

PUBLICIDADE

Leia também: Ator de The Walking Dead fala sobre a 2ª temporada de Invencível

Dar a Mark um companheiro de Viltrumite aumentaria muito suas chances contra Omni-Man e os Viltrumites, ao mesmo tempo em que criaria um personagem popular dos quadrinhos. Ter os filhos superpoderosos de Omni-Man, Mark e Oliver, se unindo seria uma história interessante, trazendo uma nova dinâmica ao mundo dos super-heróis. Oliver desempenha um grande papel na história de Invencível, o que significa que a segunda temporada precisa começar a configurá-lo.

Oliver pode explicar a fúria de Omni-Man

Ter Oliver aparecendo como Kid Omni-Man também faria muito sentido para a história após o final da primeira temporada. Cecil provavelmente quer encobrir a fúria de Omni-Man na primeira temporada e, para fazer isso, ele precisa de um substituto. Kid Omni-Man tem os mesmos poderes de Omni-Man e é até a cara de uma versão mais jovem do herói. Cecil poderia facilmente tecer uma explicação de por que Kid Omni-Man parece mais jovem, usando Oliver para extinguir os medos do público em geral.

As consequências do tumulto de Omni-Man também lançaram as bases para Oliver. Após a batalha, Omni-Man deixa a Terra, voando para um local desconhecido no espaço. O super-herói hedonista provavelmente está tendo problemas enquanto está fora do planeta, possivelmente dormindo com algumas espécies alienígenas. O relacionamento intergaláctico de Omni-Man com o Thraxan pode acontecer facilmente antes de Omni-Man retornar à Terra, explicando por que o jovem Oliver está por perto na segunda temporada de Invencível.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.