Chicago Fire: volta de Casey acontece no pior momento
Casey está prestes a voltar na 11ª temporada de Chicago Fire, mas parece que o retorno não vai acontecer em uma boa hora.
Os fãs de Chicago Fire certamente ficaram animados em saber que Matt Casey estará de volta na 11ª temporada. E é sempre ótimo rever um rosto amigo, que já não faz mais parte do elenco. No entanto, a volta de Casey na série não poderia acontecer em um pior momento.
Não faz nem uma temporada inteira, desde que vimos Casey pela última vez. Embora ele tenha deixado o Batalhão 51 durante o quinto episódio da décima temporada, ele ressurgiu durante o casamento de Severide e Stella, no último episódio dessa referida temporada.
Então, agora o ator Jesse Spencer está de volta e retornará para o Batalhão 51, aparentemente suprindo a ausência de um grande amigo.
A volta de Casey em Chicago Fire
Ainda não se sabe muito sobre a volta do personagem, então detalhes específicos da trama estão muitos escassos. De qualquer forma, essa volta de Casey, neste ponto da série, pode fazer mais mal do que bem. Detalhes específicos da trama sobre seu retorno a Chicago ainda são escassos, mas poderia fazer mais mal do que bem, independentemente de como a NBC explica seu ressurgimento.
Leia também: Chicago Fire: 3 personagens irritantes da 11ª temporada
Nem a NBC nem a Wolf Entertainment comentaram sobre o retorno de Spencer ao universo de Chicago. Segundo informações do TVLine, tem algo a ver com a saída de Kelly Severide.
Como personagens protagonistas, faz sentido que a série olhe para Casey a fim de preencher o vazio que sua coestrela deixou temporariamente. Infelizmente, enquanto Casey voltar para ajudar a esse respeito, é uma má ideia em quase todos os outros aspectos para a história.
O retorno de Casey interrompe a tentativa de Sylvie de seguir em frente
É difícil dizer qual será a extensão do papel de Casey em Chicago Fire. Independentemente disso, no entanto, só porque ele estará de volta a Chicago e se reunirá com sua antiga paixão, Sylvie Brett, já é uma coisa ruim.
Leia também: Chicago PD: saída de Lindsay foi melhor que a de Jay
Depois de tentar fazer um relacionamento de longa distância funcionar, Sylvie e Casey se separaram na 11ª temporada de Chicago Fire. Eles mantiveram a porta aberta para uma possível reunião, mas a série também mostrou as lutas de Sylvie para seguir em frente.
Ela acabou de começar a namorar outro homem, e todos os seus esforços e tentativas de continuar com sua vida provavelmente serão frustrados com Casey de volta a Chicago.
Com o retorno de Spencer provavelmente ligado à ausência de Kinney, é curioso se seu papel na 11ª temporada será apenas como convidado ou se ele permanecerá por um tempo. Se ele planeja ficar pelo resto da temporada, é questionável quais serão as ramificações profissionais disso.
Desde que ele saiu, muita coisa já mudou no Batalhão 51. Ele não pode simplesmente recuperar seu antigo lugar na equipe do chefe Boden. Stella Kidd assumiu seu lugar no Caminhão 81, então, se for o caso, ele funcionaria como visitante ou até mesmo como um flutuante.
Casey e Sylvie podem voltar a ficar juntos em Chicago Fire?
O relacionamento de Severide e Kidd continua a prosperar, apesar de uma 11ª temporada bastante traumática de Chicago Fire, cheia de reviravoltas inesperadas e experiências de quase morte.
No entanto, eles também são o casal restante que sobreviveu à provação deste ano praticamente ileso. Mas agora que eles estão separados, talvez os roteiristas possam ter a ideia de reunir Sylvie e Casey novamente. O rompimento deles não parecia ter nenhuma finalidade.
Dependendo de quanto tempo Spencer ficará na 11ª temporada de Chicago Fire, ele poderia facilmente reacender seu romance com Sylvie, já que eles poderiam estar trabalhando juntos novamente.
Mas será que isso é realmente bom para a série?