Netflix cancelou série e agora criador pede ajuda dos fãs
Fãs estão lutando pela renovação de Warrior Nun, após a Netflix cancelá-la, e agora o criador da série fez um apelo ao público.
A vida dos fãs da série Warrior Nun não está nada fácil. Mas, ao menos, eles ganharam um elogio do criador, Simon Barry, que vem adorando a campanha para reviver a série.
Desde seu cancelamento pela Netflix, em dezembro de 2022, Warrior Nun viu um aumento na popularidade online graças à campanha #SaveWarriorNun que está tentando reviver a série para uma terceira temporada.
O programa de ação e fantasia é mais conhecido por retratar o romance queer através dos personagens Ava e Beatrice, bem como sequências de ação chamativas e temas religiosos.
Criador faz apelo aos fãs
Em um post no Twitter, Simon Barry pediu aos fãs que continuem ajudando e lutando pelo futuro de Warrior Nun e seu esperançoso renascimento.
Ele diz que os fãs são a principal razão pela qual a série tem chance de ser salva, encorajando-os a nunca desistir. Isso ocorre depois que a campanha para salvar Warrior Nun ultrapassou 100 dias, um grande marco que reflete a dedicação do público do programa.
Como a luta por Warrior Nun continua forte
Apesar da Netflix cancelá-la, Warrior Nun continuou a dominar a discussão sobre os recentes cancelamentos de séries de streaming com espectadores dedicados por trás deles.
Leia também: O real motivo que fez Warrior Nun ser cancelada na Netflix
Uma das maiores contribuições para a luta para salvar Warrior Nun são os outdoors. Com fãs pagando para que #SaveWarriorNun aparecesse em todo o mundo. Isso inclui um outdoor que ficou do lado de fora da sede da Netflix em Los Angeles em janeiro e fevereiro, incentivando, dessa forma, o serviço de streaming a trazer Warrior Nun de volta.
Barry também contribuiu para a campanha. E, assim, ele lançou uma cena cortada de Ava e Beatrice na cama, provocando seu relacionamento inicial depois que #SaveWarriorNun alcançou 10 milhões de tweets no final de fevereiro.
Ainda houve várias conversas com ele e membros do elenco da série no Twitter, que também se envolveram com os esforços de renovação. Barry e aqueles que trabalharam na série tentando salvá-la ao lado dos espectadores ressaltam o quanto Warrior Nun construiu uma comunidade.
Os esforços para tornar a terceira temporada uma realidade desde dezembro não mostram sinais de desaceleração tão cedo.
E isso, portanto, só reflete a uma base de fãs que se dedica, que é apaixonada por uma série, e que vai fazer tudo para que ela permaneça viva!