Virgin River: ator entrega novas reviravoltas inesperadas

Virgin River terá algumas mudanças nas próximas temporadas. Além disso, chefe da série promete novas temporadas caso os fãs queiram.

Virgin River

A estrela de Virgin River, Benjamin Hollingsworth, provocou o que vem a seguir para os personagens na quinta temporada.

O programa da Netflix, o qual Hollingsworth interpreta Dan Brady, lançou recentemente sua quarta temporada e apresentou o que poderia ser o vilão mais ameaçador da quinta temporada: Melissa Montgomery, interpretada por Barbara Pollard.

Hollingsworth disse ao TVLine: “[Medo] é uma emoção saudável quando se trata dela. Ela obviamente está tramando algo ruim, e o fato de ela estar jantando com Jack e Mel no final é preocupante.

PUBLICIDADE

A cena que Hollingsworth está fazendo referência revelou que Melissa é irmã de Nick (Keith MacKechnie) e janta com a protagonista Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson).

Reviravoltas dramáticas continuam

A quarta temporada de Virgin River também resolveu um mistério em torno do personagem de Hollingsworth, por exemplo, que foi preso depois de atirar em Jack no final da segunda temporada. No entanto, foi mostrado que Brady não tinha nada a ver com isso e que Vince (Steve Bacic) era realmente o culpado.

Eu sabia que Brady não fez isso“, disse Hollingsworth.

Leia também: Virgin River tem atualização importante da 5ª temporada

Por um lado, esse não é o personagem que tenho interpretado, mas também falei com o showrunner [anterior]. Fazer de Brady uma pista falsa sempre foi parte do plano, mas queríamos que o público dissesse: ‘não pode ser ele! Nós apenas começamos a gostar dele!‘”

A próxima temporada verá um novo showrunner assumindo. No início deste ano, foi anunciado que Patrick Sean Smith substituiria Sue Tenney, que dirigia o programa desde a primeira temporada.

Quanto às próximas histórias de Virgin River, a quinta temporada provavelmente revelará a identidade do pai dos gêmeos de Charmaine (Lauren Hammersley) depois que foi revelado na quarta temporada que Jack não é o pai deles.

Diversidade no foco dos próximos episódios de Virgin River

A Netflix prometeu “mais diversidade e inclusão” em Virgin River no futuro.

O drama de sucesso não teve exatamente o melhor histórico nessa frente, por exemplo, com poucos personagens de raças diversas e o programa apresentando apenas seu primeiro personagem LGBTQ+ na 4ª temporada.

Falando ao Deadline, Jinny Howe, chefe de drama da Netflix, explicou seus planos em termos de diversidade: “Sem ser específico, direi que esse continua sendo um foco. Algumas de nossas primeiras conversas sobre o elenco para a 5ª temporada [foram sobre isso]. Acho que é justo dizer que isso continuará a ser um foco e algo que o público experimentará mais na 5ª temporada.

Leia também: Virgin River engana fãs com o maior problema da série

É definitivamente uma prioridade e acho que você verá, à medida que expandimos a comunidade de Virgin River, que haverá mais diversidade e inclusão”, acrescentou ela.

Além disso, Howe também provocou o futuro do programa, dizendo: “Acho que definitivamente vemos mais longevidade e crescimento com o programa. Será emocionante ver quais personagens continuam surgindo e o público deseja mais. Estamos prestando muita atenção, entendendo que este é um universo realmente rico de personagens e que as pessoas sempre querem mais. Incluindo eu.

Então, acho que, enquanto as pessoas quiserem, você pode ter certeza de que haverá mais Virgin River.”

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.