Succession, [SPOILER] morreu na 4ª temporada: e agora?

Morte em Succession muda tudo para temporada final: trailer indica o que vem por aí nos sete episódios restantes.

Succession morreu

Antes de qualquer coisa, é sempre bom lembrar que esta matéria está recheada de spoilers da quarta temporada de Succession, bem como do terceiro episódio que foi ao ar neste domingo, 09 de abril.

Após a exibição deste episódio divisor de águas da série, Succession exibiu um trailer sobre o que vem por aí nos sete episódios finais. E os fãs já podem ter uma ideia do que vai acontecer.

[SPOILER] morreu em Succession com uma reviravolta surpreendente

O episódio 2 da 4ª temporada de Succession mostrou Logan se preparando para curtir a vida. Tudo isso, após acertar o acordo Waystar-GoJo como chefe da ATN, e anunciando seus planos de renovar radicalmente sua visão. A cena veio acompanhada de um discurso empolgante para a redação.

PUBLICIDADE

Leia também: Succession choca o público e entrega seu melhor episódio

Enquanto isso, os irmãos Roy encontram uma maneira de arrancar mai. O que força Logan a se encontrar com seus filhos distantes na desolada despedida de solteiro de Connor em um bar de karaokê. Enquanto Kendall e Shiv se recusam a fazer as pazes, Roman começa a lutar por uma posição na ATN.

Então o episódio 3 veio, e o que era para ser o casamento de Connor, tornou-se o funeral de… Logan Roy. Sim, Logan morreu no episódio 3 da 4ª temporada de Succession e tudo mudou a partir daqui.

Succession morreu
Imagem: Divulgação.

O que esperar do resto a 4ª temporada de Succession

O trailer, que a HBO exibiu logo após o fim do episódio, mostra as semanas seguintes à morte de Logan. E isso inclui os irmãos Roy sofrendo a perda de seu pai, juntamente com todas as conivências que ocorrerão quando o sucessor de Logan for escolhido.

O episódio 3 da quarta temporada fará sempre os fãs se lembrarem dele como o da morte de Logan, um momento que foi chocante e emocionalmente devastador para os irmãos Roy. Bem como para o público da série.

Vale ressaltar que a série está chegando ao momento importante desde o primeiro episódio, quando Logan sofreu um derrame hemorrágico e sua saúde começou a piorar. Toda a premissa de Succession, conforme indicado pelo título, é quem sucederá Logan como líder da Waystar RoyCo.

Agora, essa pergunta será finalmente respondida durante o restante da quarta e última temporada.

Trailer indicou o que vem por aí

O trailer do restante da 4ª temporada de Succession mostra um conflito contencioso pela frente para Waystar, enquanto todos disputam a posição de Logan.

O CFO da empresa, Karl, apresenta um argumento convincente de por que os irmãos Roy ou Tom não estão preparados para assumir a função.

Enquanto isso, o acordo Waystar-GoJo é colocado em dúvida após a morte de Logan, embora o excêntrico Matsson permaneça persistente em sua busca pela compra da empresa.

O destino da empresta está em aberto pelo resto da quarta temporada de Succession, e antes que tudo seja dito e feito, provavelmente haverá mais alguns momentos tão chocantes e devastadores quanto a morte de Logan. Portanto, é bom os fãs ficarem ligados com a quarta temporada de Succession. Isso porque ainda faltam 7 episódios, e tudo pode acontecer.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.