Charlie Sheen e criador de Two and a Half Men farão nova série

Dupla que passou anos brigada, Charlie Sheen e Chuck Lorre de Two and a Half Men superaram desentendimento e farão nova série de TV.

Charlie Sheen e criador de Two and a Half Men farão nova série
Imagem: Divulgação.

Dizem que o tempo cura todas as feridas, e parece que no caso de Charlie Sheen e Chuck Lorre isso realmente aconteceu. Doze anos depois do dramático momento em que o protagonista e o criador de Two and a Half Men duelaram em uma briga de grandes proporções nos bastidores da comédia, os dois trabalharão juntos novamente.

O impossível aconteceu, e eles vão se reunir primeira série de comédia original do Max (a nova versão do HBO Max) criada por Lorre. A produção, até o momento, tem o título de How To Be a Bookie (via Deadline)

Dupla que estava brigada se acertou e farão nova série

Ator e criador de Two and a Half Men fazem as pazes
Charlie Sheen e Chuck Lorre. Imagem: Deadline.

Com isso, a junção de Lorre e Sheen já transformou How To Be a Bookie instantaneamente em uma das novas séries mais esperadas do ano.

PUBLICIDADE

Sheen está definido para ter um papel recorrente na comédia de câmera única que terá como protagonista Sebastian Maniscalco. Por enquanto, os representantes do Max e da Warner Bros. Estúdios não quiserem comentar a notícia.

Leia também: Two and a Half Men: a verdade sobre o fracasso da série

Mas além de reunir a dupla, essa nova série também fará parte do retorno à TV de Sheen. Uma vez que ele também está escalado para estrelar o projeto de comédia dramática Ramble On, de Doug Ellin. Então, este parece um momento promissor na carreira do astro de Two and a Half Men que se viu, em partes, no fundo do poço na última década.

Briga de Charlie Sheen e Chuck Lorre agitou os bastidores de Two and a Half Men

Ator e criador de Two and a Half Men fazem as pazes
Sheen e Lorre passaram mais de uma década sem se falar. Imagem: Deadline.

A colaboração entre Sheen e Lorre em uma das séries de comédia de maior sucesso das últimas duas décadas, Two and a Half Men, da CBS, durou oito anos.

No entanto, a parceria chegou a um fim abrupto em 2011. Tudo isso quando o colapso público de Sheen e os ataques verbais a Lorre levaram à sua demissão, desencadeando um processo de U$ 100 milhões contra Lorre e WBTV, que acabou sendo resolvido.

Desde então, Sheen assumiu a responsabilidade por suas ações e lamentou sua saída de Two and a Half Men. Publicamente, ele sempre mostrou intenção de fazer as pazes com o principal showrunner de comédia. E parece que isso aconteceu agora, resultando na colaboração da dupla em How To Be a Bookie.

Como será a nova série?

Em How To Be a Bookie, co-escrito por Lorre e Nick Bakay, um apostador veterano (Maniscalco) luta para sobreviver à iminente legalização do jogo de apostas esportivas. Assim ele se depara com clientes cada vez mais instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida que o atrapalha a cada canto de Los Angeles.

Omar J. Dorsey, Jorge Garcia, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Maxim Swinton também estarão no elenco. Lorre, que dirigirá o primeiro episódio, é o produtor executivo, e a série está atualmente em produção.

Sheen ganhou quatro indicações ao Emmy por seu papel principal em Two and a Half Men. Após o fim da série multicâmera, ele encabeçou outra sitcom, Anger Management, que foi ao ar por 100 episódios no FX. E além disso, estrelou como ator convidado em The Goldbergs, da ABC.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.