Chicago Med: grande problema de Will não vai acabar
Chicago Med está exibindo episódios finais da oitava temporada, mas parece que o grande problema de Will não vai acabar.
O Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) tem sido uma presença constante em Chicago Med, da NBC, desde sua primeira temporada. Os espectadores estão o acompanhando por vários altos e baixos quando se trata de sua vida profissional e romântica. No entanto, houve uma constante que os fãs notaram ao longo dos anos que não vai mudar tão cedo.
Halstead sempre teve problemas de dinheiro. Esses problemas foram ainda mais exacerbados na 8ª temporada, quando um conjunto de apartamentos que Halstead comprou pegou fogo, forçando-o a derrubar o resto devido aos danos causados pelo fogo. Ele perdeu tudo no incêndio, e os problemas de dinheiro parece que vão continuar para o personagem.
Gehlfuss disse ao Cinema Blend: “Uma coisa com a qual você pode contar é que Will sempre terá problemas financeiros. Os showrunners até me disseram isso de forma direta. Queremos manter Will em uma situação financeira não muito boa, e acho isso maravilhoso. Mas acho que vamos vê-lo deixar isso para trás de alguma forma.”
Os problemas financeiros certamente são relacionáveis, e esses não serão os únicos obstáculos em seu caminho no futuro próximo.
Gaffney também tem seu quinhão de problemas
Dr. Will Halstead sempre teve problemas de dinheiro em Chicago Med, especialmente nas temporadas anteriores, quando o preço de seu seguro contra negligência médica aumentou. E, justamente quando ele pensou que estava limpo com seu dinheiro da VasCom, ele literalmente pegou fogo.
Halstead simplesmente não consegue fazer uma pausa e, embora se espere que sua vida profissional seja um pouco mais fácil, o drama também não vai parar por aí.
Leia também: Chicago Med tem problema urgente para arrumar na série
Mais adiante na citação, Nick Gehlfuss continuou dizendo: “Mais importante, ele se concentrará nos problemas que acontecerão em Gaffney. Haverá muita escassez de suprimentos médicos, demanda na cadeia de suprimentos e ele esta vai ser uma das principais pessoas afetadas por isso. Há um monte de travessuras que ele faz com tudo isso para compensar essa escassez.”.
Os espectadores já viram os problemas do hospital surgirem, resultando em médicos tentando descobrir a melhor forma de usar recursos escassos e dispositivos improvisados para fazê-los funcionar.
Embora esses problemas financeiros não estejam diretamente relacionados à boa sorte de Halstead, eles inevitavelmente o afetarão.
Esses dilemas multifacetados são o motivo pelo qual as pessoas sintonizaram Chicago Med todos esses anos. Não apenas existem questões abrangentes no hospital que refletem os enigmas da vida real, mas os personagens têm seus próprios problemas para lidar quando estão fora do expediente.
Brian Tee está deixando a porta aberta para o retorno do Dr. Ethan Choi
Enquanto isso, o Dr. Ethan Choi de Brian Tee se despediu de seus colegas de Chicago Med depois de passar oito temporadas e mais de 130 episódios no Departamento de Emergência do Gaffney Chicago Medical Center.
Eventualmente subindo para se tornar chefe da emergência na 6ª temporada, o Dr. Choi era um verdadeiro favorito dos fãs. E sua saída da série deixou o público lamentando a perda deste ex-médico da Marinha.
Afinal, ele provou ser um médico habilidoso e um recurso valioso nas operações agitadas do dia a dia. Mas a saída de Tee da série não significa que os fãs nunca terão um vislumbre do Dr. Choi.
Ao voltar para dirigir um episódio, o agora ex-astro de Chicago Med forneceu esperança aos fãs ansiosos para vê-lo mais uma vez cuidando de pacientes no programa. “Deixo a porta sempre aberta“, disse Tee.
“Voltar ao trabalho e ver e trabalhar com o elenco e a equipe seria uma alegria”.
Mas, quando surgiu o assunto de como seu personagem seria reintegrado no arco narrativo da série, Tee disse que não tinha certeza de que forma a história de Ethan tomaria em relação ao elenco com o qual ele se tornou tão próximo.
O ator novamente expressou sua vontade geral de se vestir como Choi, mas concluiu sua declaração com um leve equívoco, dizendo: “Então, nesse contexto, você sabe, se houver uma oportunidade de voltar e brincar com meus amigos, eu provavelmente aproveitaria a oportunidade.”
Chicago Med continua com episódios inéditos nos EUA pela NBC.