Ator de The OC fará nova série da Netflix com atriz de Veronica Mars
Eterno Seth Cohen de The OC está voltando em uma nova série de comédia da Netflix que ele estrelará ao lado da atriz de Veronica Mars.
Sandy Cohen ficaria muito orgulhoso: lembrado até hoje por seus dias de The OC, o ator Adam Brody tem um novo projeto à frente. Ele vai estrelar uma nova série de comédia na Netflix, ao lado de ninguém menos que Kristen Bell, de Veronica Mars e The Good Place. Na série, Brody viverá um rabino.
Como será a nova comédia da Netflix?
Criada por Erin Foster (The New Normal, Barely Famous) e produzido pelo chefe de Modern Family, Steven Levitan, o projeto centra-se na relação improvável entre uma mulher irreverente, franca e agnóstica (Bell) e um rabino não convencional (Brody).
Leia também: The OC trocou atriz no meio da série: eis o real motivo
O personagem de Brody, Noah, é descrito como “um rabino encantador que está preso em seus caminhos e acostumado a jogar com segurança. Ele começa a tropeçar quando conhece uma Joanne brutalmente honesta e provocativa, derrubando totalmente seu plano de vida seguro.”
Por onde andava o ator de The OC?
Desde que encerrou sua corrida de quatro temporadas como o adorável Seth Cohen de The OC, Brody passou a estrelar a série do Crackle, Start Up, além de passar pela comédia de curta duração da ABC, Single Parents, ao lado de sua esposa na vida real, Leighton Meester. Mais recentemente, ele coestrelou a série limitada do Hulu, Fleishman Is in Trouble.
Exibido na Fox de 2003 a 2007, The OC foi um drama adolescente criado por Josh Schwartz. A história se passava em Orange County, Califórnia, e focava no personagem Ryan Atwood (Ben McKenzie) como um adolescente problemático de um lar desfeito que acabou sendo adotado por Sandy (Peter Gallagher) e Kirsten Cohen (Kelly Rowan).
Então, ao se mudar para o opulento lar do casal, Ryan desenvolve uma grande amizade com o filho deles, Seth (Brody). Ele também desenvolve sentimentos por Marissa Cooper (Mischa Barton).
The OC se tornou um grande sucesso de crítica, bem como de público. Isso transformou o jovem elenco, incluindo Rachel Bilson, em celebridades mundiais.
Além disso, também recebeu o crédito por influenciar a música popular e as tendências da moda. Afinal, todos ouviam a trilha sonora da atração, ou queriam imitar os figurinos que ali apareciam.