A Netflix anunciou um investimento de cerca de US$ 2,5 bilhões em séries, filmes e reality shows na Coreia do Sul nos próximos quatro anos.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A informação foi divulgada oficialmente por Ted Sarandos, CEO da Netflix, durante uma reunião em Washington D.C.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Yoon Suk Yeol, presidente da Coreia do Sul, estava ao lado de Sarandos durante o anúncio.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A Netflix intensificou seu investimento em produções asiáticas desde 2016, incluindo a Coreia do Sul, o Japão e a Tailândia.
Fotos: Reprodução/Divulgação
A parceria resultou em séries de sucesso, como Round 6 (também conhecida como Squid Game), que se tornou um dos produtos mais consumidos da plataforma.
Fotos: Reprodução/Divulgação
O investimento da Netflix na Coreia do Sul é considerado uma grande oportunidade para os produtores sul-coreanos.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Este investimento bilionário também vai fortalecer a parceria de longo prazo com o país.