Chicago Fire: fãs estão divididos com nova separação de casal
Final da 11ª temporada de Chicago Fire acabou separando casal e os fãs da série estão bem divididos sobre esse término.
É natural que os finais de temporada aumentem os riscos emocionais, especialmente quando se trata de séries da TV aberta nos EUA. Chicago Fire certamente é uma especialista nesse departamento em grande estilo, e uma separação acabou atingindo o final da 11ª temporada.
Trata-se de Sylvie (Kara Killmer) e Dylan (Christopher Allen), que resolveram terminar tudo. Sylvie, na verdade, nunca teve muita sorte com os romances na série, e as coisas só ficaram mais complicadas ultimamente com ela pensando em adotar uma criança.
Mas não foi apenas a adoção potencial que criou uma barreira entre os dois. Como o próprio Dylan disse no episódio 22: “Eu posso dizer. Pela maneira como você se concentrou no bebê, estamos em lugares diferentes agora… A última vez que Matt esteve aqui, você sumiu de mim por um tempo. E até mesmo quando estávamos juntos, você não estava lá. É bastante óbvio que você não o superou.”.
Fãs estão divididos sobre separação de Brett e Dylan em Chicago Fire
Términos não são novidade na franquia One Chicago, e os fãs estão naturalmente decidindo por quem as pessoas deveriam se sentir mal neste cenário.
Leia também: Chicago Fire matou personagem no fim da 11ª temporada?
Um contingente surpreendentemente grande de fãs está do lado de Dylan, pensando que ele merecia mais do que Sylvie poderia dar. Um fã de longa data de Chicago Fire explicou em uma rede social: “É errado que eu esteja feliz por Dylan terminar com Brett? Ele merece alguém que nem sempre é quente e frio quando o ex aparece.“.
Uma segunda fã também estava do lado de Dylan: “Por mais que eu ame Sylvie, ela o estava enrolando, tomando decisões sem ele.”. Mas antes que você se sinta mal por Sylvie, ela também tem amplo apoio entre os fãs.
Sylvie pode não ficar solteira por muito tempo
Do outro lado das mídias sociais, está claro que muitos fãs acreditam que Sylvie está melhor sem Dylan. Um fã da série não mediu palavras: “Dylan se foi! OBRIGADO, SENHOR.”.
Então, uma outra fã também estava apoiando Sylvie, mas pelo menos entendeu de onde Dylan vinha: “Feliz que o patético Dylan finalmente foi embora, mas teria sido melhor se ela terminasse com ele, embora pelo menos pedindo desculpas a Dylan, eu aceite que ele estava certo, ele nunca superou Matt Casey.“
A separação veio em um momento bastante oportuno. Dylan mencionou como Sylvie não havia superado Matt Casey (Jesse Spencer). E, apesar de se mudar para Portland, Casey voltou para a cidade no final da 11ª temporada. Mas seu retorno não foi apenas passageiro. Ele se ajoelhou e pediu Sylvie em casamento.
É um momento avassalador, especialmente considerando tudo o que ela passou nos últimos episódios. Mas antes que ela possa dar uma resposta, os créditos finais surgiram, terminando a 11ª temporada em um momento aberto.
Qual será a resposta dela? Tudo parece estar indo bem para ela, com sua adoção parecendo estar em andamento, e definitivamente seria útil ter um parceiro para ajudar a criar um filho. E como Dylan mencionou, Sylvie nunca superou seus sentimentos por Casey, e é claro que ele sentiu o mesmo por ela todo esse tempo.
Claro, um relacionamento também significaria que Sylvie cuidaria dos filhos de Andrew Darden, de quem Casey cuida em Portland. A 11ª temporada de Chicago Fire terminou em um lugar intrigante, e com a série já sendo renovado para a 12ª temporada, os fãs mal podem esperar para ver para onde Sylvie e Casey irão a seguir.