Antigas mortes de Chicago Fire indicam nova morte na série

12ª temporada pode começar uma grande morte para Chicago Fire, se os fãs analisarem o histórico da série.

Chicago Fire 12 temporada morte Mouch
Imagem: Divulgação.

A morte pairou sobre o batalhão de Chicago Fire desde que Andy Darden morreu no primeiro episódio da série. E, desde então, a série desenvolveu um padrão em relação às mortes de personagens – o que significa que outro membro do Batalhão 51 está em perigo iminente na 12ª temporada.

Os finais de temporada em Chicago Fire colocam muitas vezes a vida dos personagens em risco, e o final da 11ª temporada não foi diferente. Mas desta vez não foi um incêndio que feriu alguém gravemente.

O grupo terrorista que Casey e Stella começaram a investigar alguns episódios atrás ressurgiu no início do episódio, quando Stella encontrou uma bala no local de um acidente de carro. Casey voltou para Chicago, e a nova pista levou os bombeiros a um incêndio em uma usina, onde um atirador os esperava. Eles conseguiram capturar um dos suspeitos, mas Mouch foi ferido pelos tiros.

PUBLICIDADE

A princípio, parecia que Mouch sobreviveria, pois foi atingido apenas por estilhaços. No entanto, sua condição mudou quando Herrmann o visitou no hospital. Mouch começou a sangrar a partir de seu ferimento e seu coração começou a parar. Infelizmente, os fãs não saberão seu destino até a estreia da 12ª temporada de Chicago Fire, o que não é um bom presságio para Mouch.

Shay e Otis morreram nas estreias de temporada em Chicago Fire

Chicago Fire 12 temporada morte Mouch
Imagem: Divulgação.

Como mencionado, Darden foi a primeira vítima de Chicago Fire, quando morreu em um incêndio durante a estreia da série. Mas ele não é o único cuja morte ocorreu em uma estreia.

Leia também: Chicago Fire: fãs estão divididos com nova separação de casal

Tanto Shay quanto Otis, personagens importantes, morreram nos primeiros episódios de uma temporada após os principais ganchos do final. Então, existe um padrão – e Mouch corre sério perigo.

Um cano atingiu Shay na cabeça quando ocorreu uma explosão durante um chamado, matando-a instantaneamente. Os espectadores se depararam com essa explosão do lado de fora do prédio no final da 2ª temporada, mas não foi até a estreia do terceiro ano que a morte de Shay foi revelada.

Então, depois de alguns anos, o Batalhão atendeu a uma ligação em uma fábrica de colchões no final da 7ª temporada. O fogo era intenso e não havia como todos saírem vivos. A estreia da 8ª temporada começou de onde o episódio anterior parou, e a vida de Otis ficou em jogo.

Uma explosão o queimou gravemente e não havia nada que o hospital pudesse fazer por ele. Otis morreu na estreia da temporada, assim como Darden e Shay.

Dessa forma, as probabilidades no momento indicam que Mouch deve morrer na estreia da 12ª temporada.

Chicago Fire não pode perder mais nenhum personagem agora

Chicago Fire 12 temporada morte Mouch
Imagem: Divulgação/NBC.

A morte sempre foi uma grande parte de Chicago Fire, mas isso não significa que a série deva matar mais de seus personagens originais. Além disso, depois de perder Casey na 10ª temporada (e potencialmente Severide se ele decidir não voltar para Chicago), a série precisa do maior número possível de personagens veteranos, incluindo Mouch.

Mouch está lá desde o início, e seria doloroso perdê-lo depois de passar 11 anos assistindo-o nos episódios.

O corpo de bombeiros não seria o mesmo sem ele, e isso pode ser dito sobre muitos personagens, mas Mouch é o coração da série. Claro, ninguém saberá o destino de Mouch até a estreia da 12ª temporada, e ele pode sobreviver muito bem. No entanto, dadas as temporadas anteriores de Chicago Fire, os fãs não deveriam ter esperanças de que Mouch se recuperasse. E isso é triste!

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.