Emily em Paris: 4ª temporada ganha a pior notícia
Prestes a começar as filmagens da 4ª temporada, Emily em Paris ganha a pior notícia possível para os fãs. Confira detalhes.
A quarta temporada de Emily em Paris já estava com o cronograma todo organizado, com os atores prontos para começar a gravar a partir de julho. As gravações, como de costume, iriam acontecer na capital francesa. Só que, agora, a série confirmou a pior notícia que poderia.
De acordo com a Variety, as gravações foram adiadas por dois meses devido à greve dos roteiristas. E claro, esse prazo poderá se estender por mais tempo, se os membros do Sindicato dos Roteiristas permanecerem parados por muito mais tempo.
A Netflix se recusou a comentar, mas de acordo com a publicação o plano ainda é começar a filmar até o final do outono, de acordo com uma fonte próxima a plataforma.
Emily em Paris voltará para a 4ª temporada
A Netflix anunciou a renovação da comédia romântica indicada ao Emmy de Darren Star em janeiro de 2022. A terceira temporada chegou na plataforma em 21 de dezembro de 2022, após um grande evento de estreia em Paris. O evento atraiu multidões de fãs radiantes e contou com a presença do criador além de todo o elenco. Assim, os fãs puderam ver de perto Lily Collins, Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Kate Walsh, Camille Razat. Além disso, Lucas Bravo, Lucien Laviscount (que usava um terno roxo brilhante), Bruno Gouery bem como Samuel Arnold.
Leia também: Emily em Paris: 4ª temporada precisa de grande mudança
Philippine Leroy-Beaulieu, que interpreta a chique chefe francesa de Emily, já tinha sugerido que a quarta temporada de Emily em Paris teria implicações da greve dos roteiristas. Ela fez esses comentários no tapete vermelho do jantar de gala Kering’s Women in Motion durante o Festival de Cinema de Cannes. Quando um repórter perguntou se os planos para a quarta temporada foram suspensos, Leroy-Beaulieu disse: “Um pouco. Estamos esperando que seja resolvido. Vamos ver como isso se resolve!”.
Série continuou um sucesso para a Netflix
A terceira temporada de Emily em Paris ostentou um enredo estranho, um triângulo amoroso e um momento de gancho envolvendo uma gravidez. Seis dias após a estreia, ela já acumulava 117,6 milhões de horas visualizadas e alcançou o Top 10 em 93 países.
Emily em Paris é uma das várias produções que estão com filmagens agendadas na França, mas que estão sofrendo impactos pela greve.
Outra série antecipada que se passa parcialmente em Paris e foi adiada é “Etoile”, um drama de balé criado por Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, a equipe por trás de “The Marvelous Mrs. Maisel”. A série do Amazon Prime, que já tem duas temporadas garantidas, divide sua trama entre Nova York e Paris com um elenco que inclui Luke Kirby (“The Marvelous Mrs. Maisel”), Camille Cottin (“Call My Agent!”), Simon Callow (“Outlander” ), Lou de Laâge (“Os Inocentes”) e David Alvarez (“West Side Story”).
Algumas filmagens, no entanto, estão acontecendo conforme os planos previstos. Isso inclui a segunda temporada de “The Serpent Queen“, a série dramática de Starz estrelada por Samantha Morton. Bem como o spin-off de “The Walking Dead”, Daryl Dixon, que começou suas gravações em Paris antes da greve.