Chicago Fire: ator entrega possível morte da 12ª temporada
Fãs estão curiosos por destino de personagem de Chicago Fire, e um dos atores entregou que morte pode mesmo acontecer.
Os fãs de Chicago Fire estão com o coração batendo forte, depois do desfecho intrigante no final da 11ª temporada. Enquanto um deles ficou entre a vida e a morte, o público vai precisar esperar um tempinho até descobrir se Mouch vai viver ou vai morrer na 12ª temporada.
Levando em conta o histórico da série, que adora matar personagens regulares e importantes no início das temporadas, a situação não é a das melhores para o personagem feriado. E agora, uma das estrelas da série parece ter entregado o destino, enquanto se diz devastado pela provável situação.
Ator de Chicago Fire diz que ficará triste se personagem morrer
Como você deve se lembrar, no final da 11ª temporada, vimos Christoper Herrmann (David Eigenberg) junto de Mouch (interpretado pelo ator regular de longa data Christian Stolte) ferido por estilhaços durante uma perigosa chamada de resgate.
Leia também: Chicago Fire: 12ª temporada prepara grande virada para Stella
Mouch foi levado às pressas para o hospital, onde estava bem – até que de repente começou a sangrar, tendo uma parada cardíaca. Assim, Herrmann ficou perturbado, chamando freneticamente por um médico. Ainda não se sabe se Mouch vai viver ou morrer, mas se o suspense for fatal, Eigenberg disse que sentirá a perda tanto quanto seu personagem.
“Não sei o que eles vão fazer, mas não quero perder Christian porque seria um grande buraco na minha vida”, disse Eigenberg ao TVLine.
“Há muito amor em nossa série. Quando voltarmos da greve, estaremos em nossa 12ª temporada. Nós vivemos muito juntos. Quando você olha para nossas fotos de 12 anos atrás, éramos muito mais jovens”, diz Eigenberg com uma risada. “Já passamos por coisas. Nós passamos por muita coisa em nosso programa.”
“Vi Christian se tornar avô”, acrescenta Eigenberg. “Christian é um dos caras mais engraçados da série. Ele é um verdadeiro ranzinza, mas, cara, ele é engraçado. Rimos muito todos os dias. Eu não quero perder ninguém no programa. Temos um grande grupo. Não temos idiotas.“.
Durante dias longos e fisicamente exigentes no set, Eigenberg faz questão de cuidar de seu colega de elenco. “Eu me importo com Christian. Temos dias difíceis e não somos mais crianças. A gente apanha”, diz o ator. “Tive dias em que fui ao nosso paramédico no set como, ‘Fique de olho’. Christian tem 61 anos, tenho quase 60… A vida real é costurada em nossas fictícias.”
Para Eigenberg, filmar a cena emocionante e dramática em que Mouch sangra também provou ser uma experiência complicada.
“Em um ponto, o sangue não estava saindo, e eu o ajudei, e corri para salvá-lo… e o sangue espirrou em meu rosto”, conta Eigenberg. “Foi difícil”.
12ª temporada de Chicago Fire poderá atrasar
Enquanto alguns fãs estão preocupados com o destino de Mouch, outros estão mais curiosos sobre o que poderá acontecer com a 12ª temporada de Chicago Fire.
Enquanto a greve dos roteiristas segue seu curso nos EUA, não há qualquer previsão para que a categoria volte a trabalhar. E isso significa que, sem roteiro não há gravações. Geralmente, para uma temporada regular nos EUA estrear em setembro, alguns roteiros já precisam estar prontos em junho, para as filmagens começar por volta de julho.
Dessa forma, a 12ª temporada de Chicago Fire, assim como muitas outras séries de TV que costuma estrear em setembro deverão atrasar, sem qualquer previsão de volta.
Parece, portanto, que os fãs terão que esperar um pouquinho a mais para descobrirem se Mouch vai mesmo morrer, ou se tudo não passou de um susto.