Criminal Minds: nova temporada estreia na TV do Brasil
Inédita no Brasil, a nova temporada da série de investigação Criminal Minds chega ao canal AXN para surpreender os fãs.
Finalmente, os fãs brasileiros de Criminal Minds podem comemorar! Com uma carga intensa de suspense, ação e drama, a nova temporada da série vai chegar por aqui através da TV – e não pelo streaming.
De acordo com a assessoria do canal AXN, a série Criminal Minds Evolution (que funciona como a 16ª temporada da atração), estreia com exclusividade no Brasil em 10 de julho no canal AXN, a partir das 22h. A nova série traz de volta as mentes brilhantes por trás das investigações mais sinistras da televisão, traçando os perfis e caçando criminosos.
Como é a 16ª temporada de Criminal Minds?
A produção retorna para sua 16ª temporada, com o time de elite do FBI enfrentando uma de suas maiores ameaças: um suspeito que usou a pandemia para construir uma rede de serial killers.
Leia também: Criminal Minds Evolution: 2ª temporada tem péssima notícia
À medida que o mundo se abre novamente, UnSub (Zach Gilford) e sua rede começam suas operações criminosas e o Unidade de Análise Comportamental (UAC, ou BAU em inglês) do FBI precisa caçar um assassino de cada vez.
No primeiro episódio de Criminal Minds Evolution, uma adolescente é sequestrada. Enquanto o BAU trabalha no caso para salvá-la, uma conexão improvável com um kit misterioso leva a uma investigação ainda maior cujo centro está em Penelope Garcia.
Quem volta?
Erica Messer, roteirista da série original, atua como showrunner, produtora executiva e roteirista. Breen Frazier bem como Chris Barbour atuam como roteiristas e produtores executivos. Glenn Kershaw é o diretor e produtor executivo e Mark Gordon também atua como produtor executivo.
Além disso, alguns dos membros do elenco original estão de volta aos seus papéis como Joe Mantegna, A.J. Cook, Kirsten Vangsness, Aisha Tyler, Adam Rodriguez e, além disso, Paget Brewster.
Vale lembrar que Criminal Minds Evolution ganhará uma segunda temporada, portanto, a história está longe de acabar (de novo).