The Idol: cantor The Weeknd celebra final e admite polêmicas
Pela primeira vez, o cantor The Weeknd comentou o final de The Idol e reconheceu, de forma sutil, problemas durante sua execução.
O cantor The Weeknd resolveu comentar o fina da temporada de The Idol na HBO. E pela primeira vez reconheceu os problemas e controvérsia em torno disso.
A estrela pop compartilhou fotos dos bastidores do final de domingo em um post no Instagram nesta segunda-feira, 03. Foi quando ele comentou as polêmicas de forma sútil, na legenda das fotos.
The Weeknd comentou final de The Idol
No seu perfil do Instagram, o cantor The Weeknd celebrou o final de The Idol e se mostrou “grato” pela jornada, mas não deixou de reconhecer, sutilmente, que a série teve alguns problemas de percurso. (via TVLine)
Leia também: The Idol tem final fraco na HBO: 14 perguntas sem respostas
“O final. Grato por compartilhar este momento com todos vocês enquanto a temporada chega ao fim. Continue a impulsionar a visão, não importa quantos acidentes tenha a jornada.”
Os “acidentes” que ele menciona, é claro, estão ligados às polêmicas de The Idol que começaram antes mesmo de sua estreia na HBO.
O drama de cinco episódios, é estrelado por Lily Rose-Depp como uma estrela pop “estilo Britney” chamada Jocelyn, que se envolve em um relacionamento obsessivo com um misterioso promotor de clubes, interpretado por The Weeknd.
A série, no entanto, virou assunto de um explosivo artigo da Rolling Stone que detalhou a turbulência por trás as cenas, incluindo a substituição da diretora original Amy Seimetz e as acusações de criação de “p*rnografia de tortura s*xual” dirigida aos co-criadores Sam Levinson (Euphoria) e The Weeknd.
Série teve um episódio a menos do que o esperado
The Idol acabou no domingo, um pouco mais cedo do que esperado. Isso porque foi anunciado que a série teria seis episódios, embora o episódio cinco surgiu como “final de temporada”.
Os fãs de The Idol ficaram surpresos ao saber que a primeira temporada terminaria mais cedo do que o previsto após o suspense que mudou o jogo no episódio 4. A série apresentou Jocelyn (Lily-Rose Depp) caindo ainda mais sob o controle de Tedros (Abel Tesfaye, também conhecido como The Weeknd), enquanto ela grava seu álbum de retorno.
Agora, restam aos fãs saber se a HBO apostará em uma segunda temporada, embora as chances sejam quase nula.