O Poder e a Lei acaba de ganhar ótima notícia na Netflix
Parece que O Poder e a Lei já ganhou ótimas novidades, pouco depois de estrear a sua segunda temporada na Netflix.
O Poder e a Lei acaba de ganhar uma incrível novidade na Netflix: a série poderá continuar até a quarta temporada – e além.
O drama jurídico, que estreou na Netflix em 2022, é estrelada por Manuel Garcia-Rulfo como o advogado Mickey Haller, que trabalha na parte de trás de seu carro Lincoln Navigator. A série é uma adaptação da série de livros de Michael Connelly que começou com The Lincoln Lawyer, de 2005, apresentando Haller como meio-irmão do outro personagem popular de Connelly, Harry Bosch (que recentemente apareceu na série de sete temporadas do Prime Video Bosch, de 2014).
Série de O Poder e a Lei deverá continuar na Netflix
O TV Insider recentemente sentou-se com o co-criador Ted Humphrey para discutir o final da segunda temporada de O Poder e a Lei, que estreou na Netflix em 3 de agosto.
Leia também: O Poder e a Lei: a história real que inspirou Mickey Haller na série
Durante a conversa, ele compartilhou o fato de que eles “têm um plano para quatro temporadas até agora”. Embora a Netflix não tenha feito a confirmação oficial da terceira temporada, a série deverá continuar. E ele também provocou “planos para mais do que isso“.
“Temos um plano para quatro temporadas até agora. E temos planos para mais do que isso, se tivermos a sorte de poder continuar a fazer o show. Temos planos para mais do que isso, mas particularmente temos as próximas duas temporadas planejadas que esperamos ter a chance de fazer, e sabemos em quais livros vamos nos basear.”
O Poder e a Lei tem muita história para contar
Até agora, O Poder e a Lei adaptou um livro por temporada. A primeira temporada cobriu os eventos do segundo livro, The Brass Verdict, de 2008, enquanto a segunda temporada teve base no quarto livro, The Fifth Witness, de 2011. Embora Humphrey não tenha revelado em que livro a 4ª temporada vai se basear, ele compartilhou que a 3ª temporada de O Poder e a Lei adaptaria The Gods of Guilt, de 2013.
Até o momento, Connelly publicou três outros romances que poderiam ganhar adaptações para novas temporadas. Isso inclui The Law of Innocence de 2020, The Reversal de 2010 e o original The Lincoln Lawyer. Essa história acabou inspirando um filme de 2011 que tinha Matthew McConaughey como protagonista.
Além disso, haverá um sétimo livro da série intitulada Resurrection Walk com previsão de lançamento para novembro.
Considerando o fato de que Connelly ainda está escrevendo livros de Mickey Haller, poderá haver mais. Ou seja, um oitavo romance, dando ainda mais tramas para O Poder e a Lei. Então, história para contar é o que não vai faltar na quarta temporada.