Heartstopper: Kit Connor e Joe Locke são amigos de verdade?

Afinal, os protagonistas de Heartstopper são amigos na "vida real"? Saiba mais da relação dos intérpretes de Charlie e Nick.

Imagem: Divulgação.

A história de amizade de duas estrelas em ascensão não deixará ninguém intocado. Heartstopper da Netflix tem base em uma história em quadrinhos de Alice Oseman, que também escreveu o roteiro da atração. Mas essa não é apenas mais uma série de adolescentes.

É uma história perspicaz e afirmativa sobre o amor, estabelecendo limites e encontrando seu lugar na desafiadora vida adulta.

O destaque da série, porém, é a dinâmica de uma amizade que se transforma em um amor forte, sincero e confiante entre Charlie e Nick, interpretados pelos atores promissores Joe Locke e Kit Connor. E muitos dos espectadores se perguntam: eles se tornaram amigos na vida real?

PUBLICIDADE

Por trás da relação de Joe Locke e Kit Connor de Heartstopper

Heartstopper: melhor cena da 2ª temporada tem fato inusitado
Imagem: Divulgação.

Para os fãs, é incrivelmente emocionante saber que as estrelas que interpretaram seus personagens favoritos na tela também compartilham uma amizade calorosa na vida real, apoiando-se mutuamente durante a difícil jornada de crescimento.

Leia também: Heartstopper, 2ª temporada: final explicado e o que acontece

“Eles são uma gangue tão unida nos quadrinhos e nos roteiros… e então você tem esses atores que também são igualmente unidos e se amam muito”, disse o produtor executivo da série, Patrick Walters.

Locke e Connor, ambos com 19 anos agora, estão apenas começando suas jornadas de atuação, mas já estão experimentando o lado negativo da fama – o escrutínio de um público que tem um desprezo tóxico por limites pessoais.

Os usuários do Twitter uma vez forçaram Connor a se assumir publicamente como bi, contra sua vontade. Mas o jovem permanece implacável, apoiado por seus colegas no programa e, mais importante, por Joe Locke.

“Estávamos todos muito orgulhosos dele, e estamos orgulhosos por ele controlar a narrativa… Estou muito orgulhoso dele por fazer o que queria e o que era certo para ele“, disse Joe.

Longes mas não distantes

Netflix-acaba-de-lançar-um-teaser-da-segunda-temporada-de-'Heartstopper'!-05-23-06-23
Imagem: Divulgação.

Embora os atores tenham se afastado, após a segunda temporada para estrelar novos projetos, eles mantêm contato e continuam a se apoiar.

“Eu sei que ele se importa comigo e que posso contar com ele, e sei que ele pode contar comigo”, disse Connor. “É realmente algo que apenas nos uniu. E eu amo ele.”

Leia também: Heartstopper: 3ª temporada já tem grande novidade

Locke também falou calorosamente de Connor: “Ele é um homem muito, muito corajoso, de mais maneiras do que qualquer pessoa pública poderia entender. Eu o amo muito.”

A segunda temporada de Heartstopper foi lançada em 3 de agosto e ambas as parcelas estão disponíveis na Netflix. No entanto, quanto à renovação do programa, o anúncio oficial ainda não tem previsão, visto a greve dos roteiristas e atores.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.