Ator de Yellowstone adianta final e entrega detalhes

Assim como os fãs, atores de Yellowstone também especulam sobre o que pode acontecer na 2ª parte da última temporada da série.

Yellowstone

Parece que os Duttons estão em um conflito sangrento. As filmagens da segunda parte da 5ª temporada de Yellowstone, que para a decepção de todos será o capítulo final da história da família Dutton, ainda nem começaram. Primeiro, foi adiado devido ao conflito entre Taylor Sheridan e Kevin Costner, e depois os sindicatos WGA e SAG-AFTRA entraram em greve, causando outro hiato.

Isso sugere que não veremos o final do drama tão cedo, então os fãs devem especular como a história épica dos Duttons vai terminar. Mas, novamente, por que não especular? Até o elenco da série está empolgado (e confuso) sobre onde seus personagens vão parar, oferecendo suas próprias ideias de como o final de Yellowstone pode acontecer.

Em particular, o ator Wes Bentley, que interpreta Jamie Dutton, compartilhou seus pensamentos sobre o final da série.

PUBLICIDADE
Yellowstone serie 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Assim como os fãs, o elenco também especula fim da série

A parte 1 da temporada final deixou fãs e personagens em um suspense incrível, terminando em um gancho que sugere que a resolução pode não ser a mais feliz para os residentes do Yellowstone Dutton Ranch.

Jamie está prestes a pedir publicamente o impeachment de John. Já John e Beth, embora ambos agora vacilem por razões diferentes, estão conspirando contra Jamie. Mas a posição mais vulnerável é a de Beth, que sempre foi fanaticamente leal à família e especialmente ao pai. Afinal, ela acabou de saber que os Duttons têm uma tradição de longa data de se livrar de seus malfeitores nos territórios fora da lei.

Obviamente, toda a situação não pode terminar feliz para todos os envolvidos. E a julgar pela intensidade da primeira parte, a escalada na 5ª temporada, parte 2, pode ser repentina e totalmente brutal.

Leia também: Atriz de Yellowstone adianta final: “não vai ser feliz”

Nós vimos como este mundo e essa série podem ser violentos. Achei realmente incrível ver a contenção da violência [na primeira parte da última temporada]. Foi um tipo diferente de intensidade do que tivemos nas temporadas anteriores”, disse o ator Wes Bentley.

Bentley sugere dois resultados possíveis da construção da parte 1. A tensão continuará a crescer até levar a uma confusão sangrenta, ou outra forma de resolução poderosa, que deixaria todos ou alguns dos personagens na tragédia.

Talvez isso seja uma preparação para um banho de sangue maluco no final, ou talvez a tensão continue até explodir de uma forma mais compacta”, disse o ator.

Pode ser surpreendente que o elenco não saiba neste ponto aonde as histórias de seus personagens levam. Mas esse é um processo normal para Yellowstone. Taylor Sheridan escreve o roteiro sozinho e não o compartilha com a equipe antes de filmar as cenas. Ele é quem sabe as respostas para todas as perguntas, e não há como sabermos algo definitivo sobre o destino dos personagens antes da estreia dos últimos episódios.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.