House of the Dragon: vaza batalha brutal da 2ª temporada
Novas imagens de House of the Dragon sugerem que uma grande batalha está por vir na 2ª temporada da série.
Novas filmagens e fotos do set de House of the Dragon revelam uma batalha épica e brutal. Depois que a 1ª temporada terminou com a coroação do Rei Aegon e a morte de Lucerys Velaryon, os Negros e Verdes da Casa Targaryen estão oficialmente em guerra. Com ambos os lados controlando seus próprios dragões, a 2ª temporada promete lutas cheias de fogo e sangue.
Imagens e vídeos vazados da 2ª temporada de House of the Dragon revelam que a temporada não vai evitar mostrar os verdadeiros horrores da guerra. O usuário do Twitter @UnBoxPHD e o Daily Mail, inclusive, capturaram várias visualizações de uma batalha futura.
As marcas da guerra
As primeiras imagens revelam alguns cavaleiros de cores vivas sentados ao lado dos cavalos, enquanto outros permanecem em batalha sem o apoio de seus cavalos.
Um vídeo mostra incontáveis cavaleiros m*rtos deitados ao lado da grama em chamas. Vários outros cavaleiros passam pelos corpos e seguem lentamente na mesma direção.
Leia também: House of the Dragon: 2ª temporada tem notícia arrasadora
Outros cavaleiros marcham para frente, apoiando seus escudos contra flechas invisíveis, enquanto uma voz grita “Nock, draw, loose!” Mais tarde, o vídeo corta para um grupo de cavaleiros caindo contra uma barragem invisível, antes de muitos deles se virarem e fugirem da luta. Alguns continuam a esconder-se sob os seus escudos.
Corpos carbonizados alinham-se na grama, enquanto outros saem ilesos de queimaduras, mas estão totalmente m*rtos. Esta filmagem parece ser do final desta batalha.
Mais imagens revelam um olhar sobre os soldados vestidos com cores vivas, enquanto marcham para a guerra com escudos que ostentam o símbolo das suas Casas. Cad*veres estão por toda parte e várias cabanas parecem ter sido queimadas, restando apenas manchas de neve nas árvores.
A segunda temporada será sangrenta
A amizade ao longo da vida entre Rhaenyra e Alicent Hightower foi suficiente para evitar que os ânimos explodissem em guerra durante grande parte da primeira temporada de House of the Dragon. Mesmo assim, houve várias desavenças sangrentas.
A briga entre Aemond e os outros filhos Targaryen levou Lucerys a remover o olho de Aemond, e Daemon ainda conseguiu massacrar sua esposa, apesar das ordens do Rei Viserys. Apesar desses momentos angustiantes, o nível de brutalidade na 1ª temporada ainda será minúsculo em comparação com a 2ª temporada.
Leia também: House of The Dragon vai repetir o pior erro de Game of Thrones
Com apenas 8 episódios, haverá menos episódios de House of the Dragon na 2ª temporada do que na 1ª temporada de 10 episódios. Esses episódios apresentarão a batalha brutal acima e mostrarão as verdadeiras consequências da ida dos dragões para a guerra.
A primeira temporada sugeriu a devastação que os dragões podem colher com a batalha contra o Crabfeeder e com a luta de Aemond contra Lucerys. Essas batalhas foram brutais, mas foram apenas olhares fugazes sobre o poder dos dragões. Ambos os lados da guerra registaram um desenvolvimento considerável, o que só servirá para tornar as batalhas mais devastadoras.
Como prova as imagens captadas, os dragões não lutarão apenas entre si. Os Targaryen usarão armas de destruição em massa contra simples cavaleiros com escudos e lanças. Até mesmo o minúsculo dragão de Lucerys é uma enorme vantagem em comparação com as volumosas armaduras de metal que os soldados das outras Casas usam.
Toda Westeros será arrastada para a guerra civil Targaryen. Assim, à medida que Daemon continua a recrutar novos dragões, as apostas da 2ª temporada de House of the Dragon continuam a aumentar.